terça-feira, 18 de março de 2025

A Onda Gravitacional de Astrae: Uma Teoria sobre uma energia cósmica (diferente),que chegaria agora até nós. (As estranhas ondulações no lago de nosso espaço-tempo)

Em 2025/2026, uma estranha onda gravitacional batizada(*por esse que escreve) como:Onda de Astrae--será detectada por observatórios espalhados pelo globo Terrestre!

Diferentemente das ondas gravitacionais já conhecidas, que são causadas por eventos cataclísmicos como a colisão de buracos negros ou estrelas de nêutrons, a onda de Astrae aparentará  emanar de uma fonte desconhecida, localizada em uma região distante e obscura do universo. Sua assinatura energética será única, carregando consigo uma frequência que os cientistas nunca haviam observado.

Ao atingir a Terra, a onda não apenas distorcerão medições realizadas nesses locais, observatórios, mas também, revelarão flutuações anômalas em campos de plantações e no mar.

 Poderia ser uma forma de energia cósmica primordial,ou a alguns entusiastas, uma assinatura de um universo paralelo ! 


Curiosamente, relatos de fenômenos incomuns começaram a surgir. Pessoas próximas a esses locais ,pontos-chave onde a incidência fora maior no globo Terrestre,relataram experiências estranhas, tais como: sonhos vívidos, 'sensações de desorientação temporal',e até mesmo, visões de eventos passados ou futuros.(*vívidas lembranças de seu passado pueril;mas tão fulgurantes e fortes, que tais pessoas começaram a ter intensos comportamentos nostálgicos). 

(*Sobre um futuro ainda não vivido, rostos de pessoas das quais não são conhecidos pelos  respectivos declarantes,mas aparentemente, 'presentes' em suas lembrança). 

Ainda não se saberá ao certo, o que a Onda  representa/representará ,ou quais serão seus efeitos a longo prazo. Para alguns é um sinal de que o Universo está repleto de mistérios que ainda não compreendemos. Para outros, é um lembrete de que a Terra, e talvez a própria humanidade, está intrinsecamente ligada a forças cósmicas ,que vão além do nosso ensaio de compreensão.


By Santidarko 

Nenhum comentário: