terça-feira, 4 de março de 2025

Teorias macabras sobre:O Mágico de Oz

Teorias macabras sobre:O Mágico de Oz

O caminho de tijolos amarelos não leva só para a Cidade das Esmeraldas... ele leva para o abismo da loucura de Dorothy, que nunca acordou daquele tornado.



O Espantalho não queria um cérebro, ele queria esquecer o que viu nos campos de Oz;campos regados com o sangue dos que tentaram fugir---com um novo cérebro,ele esqueceria de tudo!


O Homem de Lata não buscava um coração, ele buscava redenção por ter sido forjado por um cruel assassino,que iria treina-lo para ajudar em suas matanças.Por isso ele ainda andava com um machado em sua mão. 


O Leão não era covarde... ele só sabia que, em Oz, a coragem era a última coisa que se perdia antes da morte.


O Mágico de Oz não era um mentiroso, ele era um sobrevivente. E sobreviver em Oz significava manipular ou ser manipulado.

  
Dorothy nunca voltou para Kansas. Ela só entrou em um novo pesadelo, onde os sapatos vermelhos a mantêm presa para sempre.


Os Munchkins não cantavam de alegria... eles cantavam para acalmar os demônios que habitavam as sombras de Oz.


A Bruxa Má do Oeste não era má... ela só tentava proteger Oz de uma invasora chamada Dorothy, que trouxera a destruição em seus passos.


Os sapatos vermelhos não eram mágicos, eles eram amaldiçoados. E Dorothy nunca percebeu que eles a conduziam para um inferno de mentiras e falsas ilusões.

Oz não era um lugar de sonhos, era um purgatório. E todos que Dorothy encontrou pelo caminho já estavam mortos há muito tempo.


By Santidarko 

Nenhum comentário: