domingo, 15 de março de 2020

Potecarmo- Anibella KarnivØ



Eu sei...,que descera da Tormenta de Potecarmo.Da nuvem pairada,mais Negra .
Eu estivera  lá...,sentado,perto ao Rio Wodza.Em um dia,que volvera noite.
E no momento que tocara o chão com seus pés,eu soubera:
-Alguém,enfraquecera o Touro;para que viesse.

Pois...,não havia,uma sequer discordância em seu reluzir.

Chorei com a chuva.
Não... porque ela escondera as minhas dores expelidas.Minhas fraquezas...,das quais,não sustento coragem.
Porque soubera naquele momento,que viria a mim.
Uma Lepidopterologista,diante de sua primeira borboleta
Dizem,que a melhor vista de Deus,é de um Inferno.
Acredito...,em tais palavras agora!.


Mas será,que por um breve piscar de minha súplica,ELE vira a mim?
E por quê;deixara a Ti?
...Livre ao seu pensar!.



Personagem by Santidarko

Nenhum comentário: