quarta-feira, 11 de março de 2020

Olhos Fúlgidos(*Próbibos)



Em seus olhos,o breve bispar,de que Conjurará ás forças que lhe convir....;O realizar de seu desejo;de seu Lumes ocular,
acompanhado do sentir de seu corpóreo.
Quente...,aguardando o expelir de sua Lava corporal.
O espelho,testemunhou o seu olhar de ourives,...narciso.
Sua fugacidade,ás vontades do Si.

Me ensinaste,que,o que resplandece,há de sempre...,não ser benigno.
Ouro de Tolo.

Também emoldurei,que um pouco de escuridão,fará,que eu,me veja de verdade.
Sem ilusões ou breviários,afirmados por alheios.
Á sua razão,o meu despertar oposto.
O jaz,de meu temor oculto pela minha ignávia..
Agora,não mais amedrontado, pelo meu Eu fantasma.


Ao seu brilho da mentira, ...O OBRIGADA...
;de um alvorecer temido,de um
luzeiro,esquecido dentro de mim..




By Santidarko

Nenhum comentário: