quarta-feira, 18 de março de 2020

Morta e Enamorada(Bem-Vinda ao Mortório Visconde)

ENTÃO....CHEGOU O DIA!.
QUEM DIRIA...,QUE SERIA ASSIM?
Abrupto e,ao meu ver...,em uma idade tão jovial.
Anteontem,eu estivera nos braços de meu amor.Sob carícias e juras.
AGORA...,olho para minha própria lápide.
"-Helei Serenho,devotada filha,irmã e benfeitora dos animais."

A parte dos animais,eu adorei.É...;ERA...,a minha cara.
Mas e agora,vou ficar morando aqui,ou "alguém" vem me buscar em breve?
O "engraçado",...que eu me lembre,eu fora sepultada de sapatos.Por que não estou com eles agora?
Nessa minha imagem residual;ou como queira chamar...quem inventara isso tudo!

Antes,quando eu sempre viera aqui,não reparara,que o visconde...,DESCULPE..;-o cemitério, Mortório visconde,...era tão pequeno.
E CHATO.
...Tem um moço,sob a mesma condição que a minha.
Porém,ele não vem até a mim.Fica mexendo com a boca,...como se dissesse algo.Mas eu não o entendo.
Tentei ir até ele,mas ele,"mergulhara"onde fora sepultado.
Sim...,MERGULHARA MESMO.É ESTRANHO...dizer isso!.
Vou esquecê-lo por enquanto.
Quem sabe,"apareça alguém".
Quem sabe!.


E meu amor,por que não vieste "me ver"mais?
Nem um mimo de sua lembrança, me trouxeste mais!.
Onde estás?
Em poucas horas,me esqueceste?
Jurara,que sempre me amaria.

-O amor,então...,não passa de uma mentira de vivos?
Vou á sua procura.
Para que me respondas.



By Santidarko

Nenhum comentário: