quarta-feira, 11 de março de 2020

Mândilla(*Acudidores)



*acudidor(sempre disposto a lhe acudir.a lhe ajudar)



A minha ansiedade,...meu transtorno,me fez conhecer;a depressão.
Jamais,imaginara em minha vida vigilante ás doenças,aos "Males do Mundo",que a mente,de alguém tido como São,pudera,desenvolver
algo similar:á degeneração cerebral.

Mas...,o que mais afugenta o meu Ser do convívio social, material e emocional,...é á pena desenvolvida por mim,para comigo mesmo.
Vergonhoso e,... implorador.
Dentre muitos pecadores a ser punidos,Eu,fora sorteado,com a ansiedade descontrolada.
Desesperadora.
Não há mais,"poderes",para se visitar,algo longínquo.
Não há mais,"poderes" para se conviver,com alguém ao seu lado,que não seja meramente,seu *acudidor(sempre disposto a lhe acudir.
O desejo sexual permanecera,mas a vontade do exercer,me abandonara também.

Se eu pudesse me abandonar,...o faria.
Mas..., temo,de todas as maneiras, essa possibilidade.
Temo,"o apagar da mente"
Temo,"voltar á encarnação,com a punição dos males,não enfrentados em vida.
Temo,não suportar mais.
Temo,a mim.



By Santidarko

Nenhum comentário: