quinta-feira, 12 de março de 2020

O Moinho de Silkelumes



Sabe aquela Hora?...Em que os bebês vêm e partem,os mais velhos"descansam",o Demônio e os Fantasmas,....passeiam...,os pesadelos nos visitam e,do qual,nós acordamos?
No impróspero confessado pelo relógio,Despertei-me.
Já parou e realmente pensou:-Que,quando dormimos,estão ocorrendo acontecimentos cruciais"á nossa volta"?
E ás vezes...,eles nos chamam!.

Fui ao espelho e olhei para minha Alma.Para meu corpo.


Havia..., tanto tédio refletido por ele.
Mesmo ás três da manhã!.
Tanta mundanidade em débito para comigo mesmo.

Fui criado,com os dizeres:-Que a noite,é para se dormir!.
Mas não vejo,tal ensinamento,como uma verdade absoluta.
Ao meu ver...,O sol,que fora feito.., para "alguns de nós",nos escondermos.


Sentei-me aos pés da cama e,levantei um pouco o cobertor do qual cobria seus pés.
Os olhei,como sempre faço.Você...,já sabe muito bem disso!
Como estava dormindo de bruços,os toquei,com extrema delicadeza e sutileza.
Acariciei-os,como os cílios,tocam os olhos.

Perfeitos e macios.Aonde,eles pisarão quando acordarem?
Porventura,aonde pisem,não mereçam ser levados.
Talvez,por eles,seja o motivo,de eu ainda,...vir e ficar nesse quarto á noite.
Tens sorte,de tê-los.


By Santidarko

Nenhum comentário: