segunda-feira, 23 de março de 2020

Os Lobos De Rotterchan


Vultos horripilantes,que lembram  pessoas híbridas com animais caninos.
Rotterchan,poderia ser apenas uma pequena cidade,perdida no imenso interior do Pais;mas esse simples desígnio,
sempre trás consigo,algo oculto em seu histórico.
SEMPRE.
NADA,nesse Mundo,pode ser totalmente Angelical ou puro de Males .
Um interiorano como eu;pobre,sem acesso ás informações rebuscadas,sem um conhecimento graduado e longe de estar preparado
para desferir episódios paranormais,deveria fazer o quê?
Ir embora?
Pra onde?
Quem acreditaria em meus testemunhos?
-Um louco que veio pra cidade grande;diriam "Eles".


Ás vezes,olho para o Céu e peço ao criador,que me perdoe.
Pois..,não entendo seu  propósito.
A minha tenção,fora apenas:plantar milho e feijão.
...Alimentar minhas magras vacas e meus outros esmeros queridos.
Meu cachorro,sumira a dois dias.

Estou aqui...,com meu chapéu na mão,apoiando meu braço em minha enxada,não sei mais o que fazer!.

Alguém, poderia vir até aqui e nos ajudar!.




By Santidarko

Nenhum comentário: