segunda-feira, 23 de março de 2020

Sangória



Antes...,eu sempre achara,que o Mundo...,fora concebido em desilusão.
Agora...,o acho,"cansado".
Senil.
Mas mesmo assim,eu,Serdena,gostara de"encarar"o Oceano á noite.
Ficar observando-o.
Horas...afinco

Caminhara,sempre sozinha pela praia.
Sangória,é uma pequena cidade á beira mar.Tem seus problemas de criminalidade;mas nada...,com que faça"seus filhos",deixarem
o local;...ou promover apelos Estaduais.
Agora na maior idade,eu estivera a sonhar com um amor.Não precisaria,ser AQUELE amor..., que ficaria comigo por décadas ou até
o fim de meus dias.
Apenas um...,que me tratasse bem e me ensinasse...,a "arte de amar".

Mesmo que seja tido,como uma oportunidade de sorte ou um acaso felizardo;apenas...,uma paixão simples...;sem grandes expectativas.
Como eu dissera a pouco.

DESCULPEM...DESCULPEM.
Não quisera falar nada,que ocasionasse desconfiança em minhas palavras ou um medo a religiosos.

A cidade,"leva em suas costas",a fama,de um pequeno Covil de Bruxas.
TALVEZ,um amor verdadeiro,me faria deixar meu Clã para trás.

PARA SEMPRE!.



By Satnidarko

Nenhum comentário: