segunda-feira, 16 de março de 2020

As Sinfonias Espectrais


E o tempo passou...
vieram mais dores e prantos.do que esperanças e risos
Mas... talvez,"seja feito para ser assim mesmo".
Se eu pudesse voltar ao meu passado,antes de consertar avarias,olharia mais para os amanheceres e para os finais de tardes
Agradeceria, mais a "Eles". Porque o Futuro,não existe.Não passa de uma ideologia ou uma esperança,em seu provável acontecer.
Que se altera á medida de sua chegada.

Mesmo que diga a mim,que na Metafísica,há contradições em minhas afirmações;
...Que o Futuro,em vista do Universo ou o de uma Estrela,
já acontecera,... o ponto de minha especulação, é que:...talvez,para alguns de nós,não ocorra esse vislumbre de um chegar a um curto prazo.
Mas,nesse" Jogo de Espelhos",do Foi ou Será,o"movimento do Tempo";me deixou decadente,"corrupto",impaciente e suscetível ao Caos.

O que é o Futuro ao meu ver?Á medida de seu tomar de forma?
Saber andar sob e sobre o Caos,e ainda,tentar manter-se sóbrio de seu enlouquecer.


By Santidarko

Nenhum comentário: