quinta-feira, 5 de março de 2020

O Deserto dos Passos-Malagóricos & Gótckis



As ruas,.. vazias.
Á noite,a sensação do estar sozinho ou em "esperanças visíveis", dividindo um enorme planeta com poucas pessoas.
NO frio expelido pela garganta,a solidão.

A Lua,já ensaiara sua fuga sorrateira.
Talvez...,haja agora,apenas os olhos Espectrais.

Á espreita.
Em esperardes condenatórios.

Meus comportamentos ultrapassados,esquecidos pela vida moderna,...me amparam cuidado e crenças,das quais,eu ainda possa sair vivo
se algo me surpreender.
Como algo descrito em tempos modernos;...superstições antigas.
Mas,em contradições para com o Real,permaneço...,com meu olhar"marcado"pelo o já testemunhar.

E NÃO,com as mentes alheias,com suas dissociações á minha.
Em noites como esta,um olhar ao redor e atrás de seu caminhar,...NUNCA É DEMAIS!
Afinal,sempre espero pelo adormecer do Sol.
O deserto dos passos,é meu viver.
E  Gótcki,,EU SOU.



By Santidarko

Nenhum comentário: