sexta-feira, 13 de março de 2020

Cele Vumwich-Arranhada pelo Diabo



Meu nome,é Cecile Vumwich.
Cele.
Perceberam,que em alguns vilarejos dos mortos(cemitérios),há energias que nos deixam pesados,como se saíssemos com algo
em nossos ombros,e em outros,sentimos uma paz enorme?
E,...que,há cidades inteiras,com as mesmas característica das quais eu acabara de descrever?
Em alguns hospitais,médicos e pacientes,relatam experiências sobrenaturais.Em outros,nos chamam de:"sensíveis imaginativos".

Conseguimos sentir em algumas cidades,um medo e uma possível realidade,em histórias que nos relatam.
Ao voltarmos para nosso local de moradia,ou para outro logradouro,nos sentimos tolos;em acreditar em "narrativa fantasiosa".

Esse,era o ponto...,que eu quisera levantar

Quando eu era criança,minha mãe me dissera,que eu fora arranhada pelo Diabo.
Realmente,estivera arranhada ao acordar.
Comprovado,que não poderiam ser minhas unhas.
Nos mudamos daquela casa.Um pouco por esse motivo e,um pouco,pela oportunidade de morar mais perto do centro.
Mas com os anos,desenvolvi uma tese.
"-Lugares condutores".
Ou seja,em alguns"distritos",...por assim dizer,há de ter,o "corpo-fechado" ou muita coragem;em ser médico ou policial.

SOMENTE QUEM FORA ARRANHADA PELO DIABO,ENTENDERÁ O QUE EU DISSERA.
MAS MESMO ASSIM,FIQUE LONGE,DA"ONDE AS COBRAS COSPEM".


By Santidarko

Nenhum comentário: