terça-feira, 31 de março de 2020

Pesadelos em Neon-Bem-Vindo á Horrópila


De todas as Fobias das quais eu possa a vir desenvolver,eu as imagino agora,...com Neons.
Em meus "sonhos",sempre estou em um parque de diversões.Sob uma névoa tão densa,"tão pesada"em minha visão;que já sofrera com a distorção e a deturpação mental,que...,apenas as vejo,suas atrações,em Neons desfocados ao longe.
Mas quando chego á sua proximidade,as cores,ainda estão um pouco desconcentres.
Entretanto,brilhantes e coloridas.Como se eu ,apertasse meus olhos para vê-las;em um embaçamento óptico.
Um caleidoscópio produzido a partir:de meu olhar proposto.

Um homem que se aproximara cuidadosamente ao meu lado,possui,uma pequena esfera luminosa no cabeço de sua bengala.
Um crânio brilhante,que irradia uma luminosidade ofuscante com cores,que se alternam em tons de Roxo,vermelho e Azul.
-Scad Lórica;diz ele a mim,com seu curvar-se de uma apresentação respeitosa.
-Alex..,digo a ele;em uma mesma cortesia aplicada.
-Horrópila,é um lugar,maravilhosamente Horripilante.Ao adentrar em suas instalações,TALVEZ,volte ao seu"Mundo Real",com algumas pequenas avarias cerebrais;explica ele com uma pequena carícia em seu extenso bigode.
-Eu...
Fora interrompido por ele em um acréscimo de elucidação.
-Mas...lembre-se...,de medos,se Constroem muralhas.
-OBRIGADO senhor Scad..,hoje,COMO SEMPRE,apenas ,vim ver as imediações.
-Até breve!!



Horrópila by Santidarko

Nenhum comentário: