quarta-feira, 25 de março de 2020

Horas Perversas-Obádio Velvra

Todos os dias,sempre em um dado momento,sofro com meus ataques de ansiedade.
Sinto-me,como se alguém,me pegasse sem eu perceber,com uma"gravata"pelas costas e, me segurasse constantemente;com uma considerável força aplicada em meu pescoço.

Em seguida,seu peso,apoia-se em meus ombros.
Á sua trégua,ao ataque ardil e sorrateiro,vivencio o impulso,de sair para algum lugar arejado.Correr.
De preferência,sem pessoas ou sons do cotidiano.
Mesmo em uma acalenta ajuda,opto,em não comunicar-me.Em responder alguma indagação ou para com uma"distração amiga".
Preciso me manter calado e,"contando"minha respiração.

Horas Perversas.!

Tenho medo de morrer.Tenho medo de continuar vivo e prosseguir,"recebendo"esses ataques inesperados.
ENTÃO...,diante de muitos questionamentos pessoais,começo a ter outro destempero experienciado pelo meu ser.
DESPERSONALIZAÇÃO.

HORRÍVEL.

Como se alguém,roubara minha Alma...E eu estivera agora,apenas a me observar.De longe...
Observador,de mim mesmo.
Como se o evento a  seguir ou a se estabelecer estudos...;fora eu.
Por um outro Eu.

Se fosse um sonho,não desejaria mais, em sonhar comigo mesmo.
Ver o sonho,de mim mesmo.
Mas é REAL!.


Personagem by Santidarko

Nenhum comentário: