sábado, 28 de março de 2020

O Indigesto Verão das Cobaias


"Pequenos vilões",são capazes de pôr um Mundo,de joelhos em sua reverência.
Sem um temido exército,sem uma super-arma á mostra,sem ameaças panfletadas.,a céticos ou desbravadores do contra;
Apenas com testes em cobaias,com dimensões Globais,atestam a si mesmos,uma ascensão a ser atingida.
Objetivada.

Era para ter sido,o verão da esperança.
Onde os amores perdidos e os reencontrados,dariam as suas mãos,em favor de um reaproximar-se.
A renovação de um Ser em busca de redenção perante ao Mundo,se reafirmaria.
O fôlego tomado no cume do caminho percorrido,valeria a pena;ao se olhar para trás.

Mas agora...,"toda escalada evolutiva",nos ofertará dúvidas e um aumento de pavor,em um Mundo,ainda mais perigoso;a quem o defendia.
Quando a infância e a juventude,"afloravam"em meu peito,eu sempre achara,que o Futuro,reservaria um despudor,ainda maior entre pessoas.
Mesmo com a revolução digital,a tal esperança esperada,não fora abalada com o aumento da individualidade.
Mas agora..,temo,uma desaproximação plantada;na sobrevivência ensinada e exercida.
TALVEZ,eu esteja errado.
E tudo isso...,faça parte,de um passo evolutivo para a melhora de um todo.
Á enxergamos,um coletivo,como nós mesmos.


Eu me recordo também...,que em filmes futuristas,vistos em minha adolescência,submetia-me a pensamentos que, se desenvolveriam em uma sociedade moderna,com seus aparatos tecnológicos;de que:-Você precisará,fazer parte de uma"tribo",para se resguardar dos males do Mundo.

Várias camadas associativas de pessoas,que se ajudam e/ou se defendem contra possíveis ameaças.
TALVEZ,eu esteja exagerando,CLARO!.
Mas..,a um horizonte de eventos resplandecente,mostrara,que nem tudo,talvez...,seja ficção científica ou surrealismo artístico.
CONCORDO..,"a pouco tempo atrás",o Mundo passara empecilhos de  multi nacionalização.Guerra,contra ideais impostos.
Terminara bem!. Mesmo com suas sequelas históricas.



AH SIM,,,!O filme do qual eu sempre estou agora a pensar,é:"Os doze Macacos".
Que se "assemelhará" á ideia de seu plot,em 2023.




By Santidarko

Nenhum comentário: