quinta-feira, 12 de março de 2020

Confissões das quais,somente fazemos sob a coragem da Escuridão


NoMãniK- O Malversar das Horas


Assim como o dia,os pensamentos,hoje,também...,foram brumosos.
Tímidos.Silenciosos.
Um pouco amedrontados.
Malversei momentos dos quais,jamais voltarão,...em comparativa á idade de meu corpo e,á "devoção lá fora",...ofertada.
Oferecida,...,talvez,por"caminhos abertos".
Oportunos.

Assumo,que eu tenha ficado em casa,"plantando Maldades",em meus lindos vasinhos que ficarão á mostra em minha pequena varanda


Uma boa caminhada á noite,com calma...,observando o ao redor,...porventura
,possa me trazer,"sonhos umedecidos".
Um descanso velado.
Deixarei os problemas cáusticos,em uma árvore qualquer.Pelo menos,hoje.
Ou quem sabe,amanhã,ainda os deixe lá; um pouco mais.
Quietos...,plantados em uma praça ou em frente a uma casa qualquer.


Ás fadigas do viver,tenho me proporcionado a ficar,sob os escombros de preservações eróticas.
Submissividade delas,a mim
Confissões das quais,saliento a discutir comigo mesmo,apenas na escuridão de meu quarto.
Ao espelho,jamais...,lhe darei a retórica.
NÃO MESMO.


By Santidarko




Nenhum comentário: