terça-feira, 8 de março de 2016

O Pentagramonial

Na Deep Web,em uma camada de rede conhecida como "Mariana`s Web";talvez "a maior profundidade"de que eu tenha ido,tive "uma experiência de tela",de fotos e relatos;mas sentido como estar em presente local,casamentos sobre um Pentagrama.
Coletivos.
Convite vindo de uma Forista,da Administradora, que percebera minha curiosa busca por algo estranho ou da razão estudo.

Um Inglesa que dissera ser a Fundadora desse específico ritual de união.
Então disse a ela, que veria os vídeos e fotos liberados para mim,mas sem comentários ou com algum tipo de intervenção,censura ou repreensão de minha parte.
Me relatou que a Inglaterra ,é o maior berço de devotos às ideologias semelhantes.

O Nome do ritual,não é Pentagramonial,essa nomenclatura eu "ficcionei" pela motivo razão; o original ser em Latim e pouco compreensível ao meu conhecimento.


Meu pensamento...,apenas uma opinião,o Mundo Obscuro não teme mais sua construção e levante.




Santidarko

Nenhum comentário: