A Necrópole Da Malévolosidade
Eu.
Eles.
Nós...;
Sempre soubemos de histórias que tinham como protagonistas,visitantes ou residentes malévolos.Era o caso de nossa cidade,pequena ,mas com um alto índice criminal.Do Hediondo.
Talvez pelo fato de estar localizado próximo a um "grande centro".
Mas em 2013,a pedido de familiares,da sociedade e do governo local,fundaram um cemitério apenas para assassinos e maníacos que ocasionaram à sociedade,males irreparáveis.
Os visitantes que iam celebrar a lembrança de seus entes,não queriam dividir esse momento com a dor,de ver quem provocou esse infortúnio,estar ao lado ou próximo a seus queridos sepultados.
Todos os condenados pela justiça,com a certeza do ocorrido,sem a dúvida dos fatos,foram removidos para esse local.
Desenterrados e realocados.
Batizado pelas autoridades,de o Fulgurito(raio que cai e transforma a areia em vidro,esculturas),começaria também a abrigar todos os futuros falecidos,os malévolos.
Cidades próximas à cidade de Cordeiro Santo,vinham com mandados judiciais,conseguidos em "esferas federais",para o aceitar da cidade aos novos moradores,destinados ao Fulgorito.
Na Malévolocidade,apelido dado pelos residentes locais.
Cordeiro Santo,não negava ou ignorava os apelos,os acolhia em nome de sua razão construção.
Em pouco tempo,nossa cidade cresceu,por diversas razões.Não muito,mas cresceu.
Mas toda a vez que eu saía pela rua,para namorar ou simplesmente para o comum viver,comecei a sentir algo diferente.Como se o ar,estivesse sufocante.O clima da cidade, também mudou,era temperado,agora é chuvoso e mais frio.
Coincidência?Não sei.
Ninguém mais saia à noite.Antes era festivo e se via os amigos no alegre confraternizar de cidade pequena.
Depois que uma equipe de televisão sumiu sem deixar pista,com apenas um sobrevivente,que teve a sorte de estar doente e não ir ao seu compromisso de trabalho,se começou a acreditar nos rumores ignorados pelo prefeito.
Nossa cidade,era novamente alvo de especulações,antes direcionado para o estudo da violência,do motivo,da razão.
Mas em uma noite,os moradores.................
Santidarko
Nenhum comentário:
Postar um comentário