domingo, 20 de março de 2016

O Uivante Coração

Um Uivante Coração

Há uma grande diferença entre mim e os hediondos que optam em trilhar esse caminho.Não me ausento do fato referência de uma sucursal do inferno na Terra,porém,nunca desejei o seu represento.
Na passada maldição acidental,a minha psicogênse Bestial,o desumano,metempsicose que cede meu corpo para o encarnar das Trevas,o deslocamento do faminto,procuro o equilíbrio de meus atos com meu faro atento ao Maus.



Não busco inocentes à noite,não os primo,viso sempre as almas impuras.Mas isso me faz menos Maligno?creio que não.
Mas como eu bem disse,me abstenho diretamente de/da culpa.Não escolhi ser um Licantropo
O que eu posso praticar com a certeza do meio-bondoso,ter a certeza de nunca passar esse infortúnio.
Eu poderia dar alusão ao savantismo quando estiver em minha passageira forma?Talvez.

O decremento de culpa?Porventura.



Meu coração Uiva,uiva e uiva nesta Noite.
Sou o que sou,logo não mais Distinguirei os bons,os maus,A MINHA FOME.
Um animal carnívoro,selvagem, deve pedir desculpa à sua presa.CREIO QUE NÃO.





Santidarko

Nenhum comentário: