segunda-feira, 25 de agosto de 2008

OPERAÇÃO DRAGÃO (1973)
GÊNERO: AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 405 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Até 1973, o maior astro das artes marciais do cinema, Bruce Lee, era conhecido nos Estados Unidos somente pela série de TV O Besouro Verde (na qual era Kato, o assistente do herói) e pontas que fez em outra série, Longstreet, e no filme de James Garner Marlowe. No entanto, ele já era um superstar na Ásia, onde seus filmes O Dragão Chinês, A Fúria do Dragão e O Vôo do Dragão levavam multidões aos cinemas. Anos antes Hollywood não reconhecera o potencial de Lee, chegando ao ponto de aproveitar sua idéia para a série Kung Fu, porém contratando o caucasiano David Carradine para protagonizá-la. Decepcionado, Lee mudou-se para Hong Kong, onde estrelou os três filmes citados para o produtor Raymond Chow, que tornaram-se sucessos estrondosos. Foi somente após isso que Hollywood, através dos produtores Fred Weintraub e Paull Heller, o procurou para estrelar um filme de artes marciais de grande orçamento, que se tornaria o maior sucesso do gênero em todos os tempos, imortalizaria Bruce Lee e abriria o mercado ocidental para os filmes de ação de Hong Kong: Operação Dragão (Enter The Dragon, 1973). Vendo a oportunidade de finalmente tornar-se um astro também nos EUA, Lee interrompeu as filmagens de O Jogo da Morte, que também dirigiria, e assinou o contrato para estrelar a produção da Warner. A trama do filme, inspirada nos filmes de James Bond, apresenta um vilão claramente calcado no Dr. No: de tempos em tempos, o chefão chinês Han (Shih Kien) realiza um torneio de artes marciais em sua ilha-fortaleza, que é apenas uma fachada para o recrutamento de novos distribuidores do ópio que ele mesmo produz. O Serviço Secreto inglês designa Lee (Bruce Lee) para competir no torneio e obter as provas necessárias para condenar Han. Mas Lee também possui um interesse pessoal na missão, já que o guarda-costas de Han, OHarra (Bob Wall), fora o responsável pela morte de sua irmã (Angela Mao). Já na ilha, Lee ganha como aliado outro competidor do torneio, o americano Hopper (John Saxon), que testemunha a morte de seu amigo Williams (Jim Kelly) a mando de Han.


KAGEMUSHA: A SOMBRA DO SAMURAI (1980)
DIREÇÃO: AKIRA KUROSAWA
GÊNERO: AÇÃO/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 351 + 452 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 + P1 P2 P3 P4 P5

SINOPSE: Shingen, um poderoso senhor do Japão feudal, tornou-se tão lendário como o lema que tremula em suas bandeiras: "Rápido como o vento, silencioso como a floresta, poderoso como o fogo, imutável como as montanhas". Ferido gravemente em batalha, Shingen ordena que seja localizado um sósia para substituí-lo e que sua morte seja mantida em segredo, para que seus inimigos não ataquem seu feudo. O Kagemusha (a sombra do samurai) é um ladrão que precisa se transformar em grande líder e comandar 25.000 samurais. Um drama épico do Japão
feudal do séc. XVI, Kagemusha venceu o prêmio principal do Festival Cinematográfico de Cannes de 1980, e foi um marco na carreira de Akira Kurosawa.


DRAGÃO DE AÇO (1976)
GÊNERO: ARTES MARCIAIS
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 251 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Lo Yeh (Jackie Chan) é um órfão,treinando para ser admitido no Templo Shaolin,uma noite andando pelas masmorras do mosteiro,ele encontra um monge acorrentado numa cela,este lhe promete ensinar kung fu,caso ele o ajude. Após Lo Yeh passar no terrível teste dos bonecos de madeira,ele parte do mosteiro,e o monge aprisionado foge e é perseguido pelos outros do templo,Lo Yeh intercede em seu favor,mas logo o temperamento instável do monge faz com que ele se arrependa de seu ato.



JOVENS, LOUCOS E REBELDES (1993)
GÊNERO: COMÉDIA/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 374 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Do diretor Richard Linklater (o mesmo de "Antes do Amanhecer", "Escola de Rock", "Waking Life" e "Homem Duplo"), "Jovens, Loucos e Rebeldes" conta a história de um grupo de adolescentes na década de 70, que quer aproveitar o último dia da escola, os últimos momentos de sua juventude irresponsável. Em meio a festas, confusões, relacionamentos, sexo, bebida e drogas, Richard Linklater traz uma comédia adolescente de nível muito mais alto do que os que eram lançados na época, fazendo deste filme um clássico da juventudade de muita gente. Até hoje é lembrado por muitos e conquista novos fãs, por seu conteúdo ter um caráter atemporal, mostrando as indecisões e dúvidas da fase adolescente e juventude. Com Jason London, Rory Cochrane, Milla Jovovich, Ben Affleck e Matthew McConaughey no elenco.




NAMORADA DE ALUGUEL (1987)
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 410 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Miller é um colegial nerd, que leva sua vida trabalhando arduamente como cortador de gramas da vizinhança. O garoto tem um problema que o deixa frustrado: ele quer ficar por dentro da “panelinha” formada pela elite e as líderes de torcida de uma escola secundária americana de classe média



MONSTRO DA LAGOA NEGRA, O (1954)
DIREÇÃO: JACK ARNOLD
GÊNERO: CLÁSSICO/TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 514 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: A história passa-se na Amazônia, na época, o imenso pulmão verde era palco de civilizações perdidas, mundos ocultos, animais pré-históricos, laboratórios de cientistas loucos, etc.. Um cientista, Carl Maia (Antonio Moreno), que procura na região do Rio Amazonas fósseis antigos, encontra a pata de uma criatura desconhecida. Resolve então organizar uma pequena expedição e parte a bordo do barco "Rita" à procura de outros vestígios e esqueletos. Viajam até um local chamado de lagoa negra, devido às águas serem muito escuras, e lá acabam encontrando uma estranha criatura viva, um ser anfíbio muito parecido com o homem. Considerando a maior descoberta de todos os tempos.



MR. BEAN AO VIVO (1992)
GÊNERO: COMÉDIA/SHOW
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 224 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Este vídeo de uma hora contém vários quadros selecionados de um show que o ator apresentava no teatro. Hilariante como só o Mr.Bean sabe ser. Se você não rir, você é doente!




LADY SNOWBLOOD (1973)
DIREÇÃO: SHURAYUKI HIME
GÊNERO: THRILLER/DRAMA
ÁUDIO: JAPONÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 320 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7 P8 P9

SINOPSE: O Imperador Meiji iniciou reformas para aproximar o Japão das potências ocidentais, económica, industrial e militarmente. Uma das medidas foi o recrutamento compulsivo para a criação de um exército nacional, ao qual foi associada a expressão “Imposto de Sangue” (Ketsuzei). 1873, um grupo de criminosos (três homens e uma mulher) aproveita o período de agitação social para ganhar dinheiro à custa da ignorância dos camponeses. Um professor e a sua mulher têm o infortúnio de se cruzarem com eles. O homem é barbaramente assassinado, a mulher é violentada. 1874, Ano 7 na Era Meiji. Uma criança nasce na prisão. Falecendo pouco depois de dar à luz, Kashima Sayo (Azaka) deixa um legado de vingança à filha Yuki. 1894, o caminho de violência e vingança de Kashima Yuki (Kaji) começa a assumir contornos de lenda quando Ashio Ryurei (Kurosawa), inicia o relato das suas histórias no “Jornal do Povo”, sob o título "Shurayuki Hime"...



LOLITA (1997)
DIREÇÃO: ADRIAN LYNE
GÊNERO: DRAMA/ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 459 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5

SINOPSE: Em 1947, um professor de meia-idade de origem inglesa vai lecionar literatura francesa em uma pequena cidade da Nova Inglaterra e aluga um quarto na casa de uma viúva, mas só realmente decide ficar quando vê a filha dela, uma adolescente de doze anos por quem fica totalmente atraído. Apesar de não suportar a mãe da jovem se casa com ela, apenas para ficar mais próximo do objeto de sua paixão, pois a atração que ele sente pela enteadaé algo devastador. A jovem, por sua vez, mostra ser bastante madura para a sua idade. Enquanto ela está em um acampamento de férias, sua mãe morre atropelada. Sem empecilhos, seu padrasto viaja com sua enteada e diz a todos que é sua filha, mas na privacidade ela se comporta como amante. Porém, ela tem outros planos....



LIBERDADE É AZUL, A (1993)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 341 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Após um trágico acidente uma famosa modelo decide por renunciar à sua própria vida. Após a tragédia a personagem decide se livrar de tudo que lhe prende ao passado. Belissima fotografia e excelente trilha sonora que no filme é mais que apenas um elemento técnico, mas um personagem. Primeira parte da trilogia das cores inspirada nas cores da bandeira francesa e seus significados.


IGUALDADE É BRANCA, A (1994)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: FRANCÊS/POLONÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 293 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Karol Karol, um cabeleireiro polonês expatriado, recebe uma intimação para comparecer ao Palácio de Justiça de Paris e se surpreende ao saber que Dominique, sua esposa, quer o divórcio após seis meses de casamento, alegando impotência de sua parte. Sem falar absolutamente uma palavra em francês e por não conseguir deixar de amá-la, ele sente na pele a rejeição, a miséria e a falta de incentivo à vida.
Sem dinheiro e destituído de seu passaporte, Karol Karol consegue voltar para a Polônia como clandestino. Uma vez lá, aos poucos ele vai reconstruindo sua vida e, com o tempo, consegue amealhar uma considerável fortuna. As dores amorosas, entretanto, continuam ainda a serem sentidas.
Não suportando mais essa situação, ele bola um diabólico plano para se vingar de sua amada, mesmo continuando a amá-la loucamente.
"A Igualdade é Branca" é o segundo filme da trilogia de Krzysztof Kieslowski sobre os ideais da Revolução Francesa. Depois do enorme sucesso de "A Liberdade é Azul", o diretor polonês discute a igualdade usando a cor branca.


FRATERNIDADE É VERMELHA, A (1994)
DIREÇÃO: KRZYZSTOF KIESLOWSKI
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 318 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Última parte da "Trilogia das Cores", não raramente considerado o melhor dos três filmes. Valentine é uma jovem que acaba descobrindo que um velho juiz aposentado espiona seus vizinhos através de ligações telefônicas. A partir daí os dois começam a se relacionar numa história de redenção, perdão e compaixão.


FEITIÇO DO TEMPO, O (1993)
GÊNERO: COMÉDIA/FANTASIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 360 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Bill Murray tem um dos papéis mais engraçado de sua carreira nesta comédia romântica sobre um meteorologista que se torna um prisioneiro do tempo no pior dia de sua vida. Juntamente com uma produtora (Andie MacDowell) e um cameraman, Phil Connors (Murray) é enviado para Punxsutawney, Pennsylvania, para cobrir as festividades anuais do Dia da Marmota. Na viagem de volta, eles enfrentam uma tempestade e ficam presos na cidade.



GUERRA DOS MUNDOS (1953)
GÊNERO: FICÇÃO-CIENTÍFICA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 420 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Um locutor de rádio explica como as armas de guerra ficaram mais poderosas, destrutivas e mortais durante o século XX. O locutor fala sobre como os habitantes de Marte tiveram que abandonar o mundo deles, que está morrendo, e procurar um lugar novo para viver. Em uma pequena cidade da Califórnia, Linda Rosa, os habitantes ficam excitados quando um flamejante meteoro aterriza nas colinas, fazendo Clayton Forrester (Gene Barry), um cientista, chegar ao lugar acompanhado de dois outros cientistas para investigar o acontecido. Uma pequena multidão se formou no local, que inclui Sylvia Van Buren (Ann Robinson). Constatando que o meteoro ainda está muito quente para uma aproximação, Clayton decide ficar na cidade e esperar. Três homens são mantidos de guarda no local. Logo um som estranho é ouvido, como se desparafusassem a parte de cima do meteoro. Com o topo fora emerge uma sonda longa, que se assemelha à cabeça de uma cobra. Os guardas decidem mostrar que são pacíficos e caminham para a máquina com uma bandeira branca. Com um som intenso os homens são desintegrados imediatamente, ficando claro que uma guerra está começando.




LENDA, A (1985)
GÊNERO: FANTASIA/AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 415 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Em um mundo de fantasia habitado por fadas, elfos, unicórnios e mortais, a paz é ameaçada pelo Senhor das Trevas (Tim Curry, de Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York), que seqüestra a bela Princesa Lilly (Mia Sara, de Curtindo a Vida Adoidado) e pretende matar o último dos unicórnios para iniciar uma era de escuridão. Mas o jovem Jack (Tom Cruise) e seus amigos elfos tentarão impedi-lo.


LA BAMBA (1987)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS (SEPARADA)
TAMANHO: 627 MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6 PARTE 7

>>LEGENDA


SINOPSE: Richard Stephen Valenzuela, mais conhecido como Ritchie Valens (Lou Diamond Phillips), marcou o final dos anos 50 com uma carreira meteórica, recheada de sucessos e pontuada por uma das canções mais famosas de todos os tempos: "La Bamba".

Nenhum comentário: