quarta-feira, 13 de agosto de 2008

baixar-Filmes-Star Wars-Trilogia Antiga-Avi-Dual Audio

baixar-GUERRA NAS ESTRELAS (Star Wars)-Avi-Dual Audio




Sinopse: Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça




Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 700 Mb







baixar-O IMPÉRIO CONTRA-ATACA (The Empire Strikes Back)Avi-Dual Audio





Sinopse: As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".



Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 700 Mb







baixar-O RETORNO DE JEDI (Return of the Jedi)-Avi-Dual Audio




Sinopse: O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.




Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português/Inglês
Legenda: s/l
Tamanho: 701 Mb

Um comentário:

PASTOR RICARDO disse...

Boa noite, todos os links estão inativos no magaupload, pode ver. Grato