domingo, 10 de agosto de 2008

baixar-Filmes Batman-DVDRIP-Legendado-Rmvb

baixar-Batman O Filme(Batman the Movie 1989)-Rmvb-Legendado







Sinopse: Em Gotham City, um milionário (Michael Keaton), que quando jovem teve os pais assassinados por bandidos, resolve combater o crime como Batman, o Homem-Morcego. Mas o vilão Coringa (Jack Nicholson) decide dominar a cidade e se torna um grande desafio para o super-herói.


Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-legendado
Tamanho: 410 Mb

baixar




baixar-Batman O Retorno(Batman Returns 1992)-Rmvb-Legendado






Sinopse: Com o objetivo de manipular Gotham City, um milionário (Christopher Walken) tenta
transformar o Pinguim (Danny DeVito), um ser deformado que tinha sido abandonado ainda bebê nos esgotos, em prefeito da cidade. Como se isto não bastasse, surge a Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer) que, apesar de ser linda e sedutora, também tem dupla personalidade, em razão de problemas no passado. Ambos se tornam verdadeiros pesadelos para Batman no presente.



Qualidade: DVDRip
Formato
: Rar-rmvb
Áudio
: Inglês-legendado
Tamanho:
440 Mb




baixar-BATMAN ETERNAMENTE (Batman Forever 1995)Rmvb-Legendado





Sinopse: Duas-Caras (Tommy Lee Jones) e Charada (Jim Carey), dois excêntricos bandidos, decidem descobrir a identidade do Homem-Morcego (Val Kilmer) para depois mata-lo. Este por sua vez recebe a ajuda de um jovem (Chris O'Donnell) que tem sede de vingança, por ter perdido a família em um acidente provocado exatamente pelo Duas-Caras.



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 362 Mb




baixar-BATMAN & ROBIN 1997-Rmvb-Legendado




Sinopse: A dupla dinâmica enfrenta uma terrível dupla de vilões: o gélido Mr. Freeze (Arnold Schwarzenegger) e a delicada botânica que, ao sofrer um acidente, transforma-se na perigosa e vingativa Hera Venenosa (Uma Thurman). Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman (George Clooney) e Robin (Chris O'Donnell) contam com uma nova companheira, a Batgirl (Alicia Silverstone).



Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês-Legendado
Tamanho: 474 Mb

2 comentários:

Anônimo disse...

po eu queria rever esse filmes do batman mas os lins não existe mais queria pedir se fosse possivel para recoloca-los e adicionar o filmes do batman begins, todos em rmvb legendado( internet lenta e uma merda!!!!!!!!!!!!) e valeu pela atenção esse site e otimo

Anônimo disse...

os links estão removidos seria possivel colocar denovo?