terça-feira, 14 de abril de 2020

Uma Ponte sobre as lágrimas



Mesmo que eu tenha riscado o sorriso que fora esboçado em meu rosto,inúmeras e inúmeras vezes,hei de tentar novamente.
SEMPRE.
As alegrias externas das quais eu expectara, para dar enfâse em meu despertar  em felicitações,mesmo que sua vida útil fosse
de um curto prazo exercido;não me proporcionaram visita.
"Mas hoje",entendo..., que o "sorriso da vida" a qualquer um de nós,são apenas,..."sopros".
Pequenos.
Aleatórios.
Sortidos
Independem de merecimentos.
Mas a mim,isso,não me despertará mais:injúrias ou más colocações de palavras ao vento.

Palavras:são apenas expressões exprimidas com um fôlego Fugaz e pensamentos raivosos.
Ações:são músculos em atividades exaustivas,suores e dizeres,com a verdadeira vivência do persistir.
Apenas direi ao meu Eu:-Quem sabe,hoje, será um dia agradável;não necessariamente feliz.
Abstrato ou subentendido.NÃO IMPORTA.



By Santidarko

Nenhum comentário: