terça-feira, 14 de abril de 2020

Pesadelos Vívidos em um Mundo Morto(O Homem-Gomoso)



Viscoso,como: resina escaldante.
Um filho-da-mãe,com amedrontes de seu toque em mim.
Um homem de Piche,andarilho do Limbo.
Ardor,sentido em seu apedrejado dizer.


-ÉS UM GUARDIÃO OU UM AMALDIÇOADO,HOMEM DE PICHE?


Já o conhecia,de meus pesadelos apropositados á loucura.
De sanções ás lógicas,ocorridos em um descanso corporal comum.

-Aplaque seu direcionamento a mim.
-Minore.
-Minue...,Homem-Gomoso!
-Não pertenço a esse lugar!

Ele continua a proferir á minha pessoa,indecências descritas.
Sua narrativa ofensiva,ás vezes,encaminha-se a uma insensata razão percorrida.
-Esse Mundo...,é seu Areal de recreação,homem de piche?


Espero...,desta vez,de uma vez por todas,nunca mais vê-lo.
Acordara;inebriado por um odor de óleo queimado em minha cama


By Santidarko.

Nenhum comentário: