domingo, 19 de abril de 2020

Os Crimes Automentais-Todas as lágrimas colhidas em pores do Sol


Minha canópia neural,parece ser...,inequívoca,em seu autojulgamento á minha colocação desprendida;de arrastos emocionais ou prantos preservativos.
Sempre,me submete a um posicionar,depreciativo e de baixo cunho moral.
Um baixo calão,refletido em um espelho velho e quebrado.Como..., que, se demonstrasse em seus anos posicionado em uma parede desbotada e úmida,
devoção e respeito a ele.
-Quantos anos têm?;pergunto a "ele",em um tom igualmente de"deslustre pessoal".
-Entraste,em conluio com a minha mente,em troca de algo protetivo ou apenas de satisfação punitória?;afirmo meu posicionar em um enraivecer direcionado ao meu retrato espelhado.
-NÃO...!NÃO SERÁ HOJE,que me fará cometer um autocrime.
-Resistirei,ao olhar para você,...enquanto eu puder.


By Santidarko

Nenhum comentário: