quinta-feira, 23 de abril de 2020

A inexplicável forma da consciência-O égide do Eu adversário


Estou sob o domínio de minha consciência,que por sua vez,fora estabelecida por herança genética,ou por minhas vivências e aprendizados?,...que deram a "ela",alimento para sua formação.
Qual a forma ou uma configuração descrita,"ela"delinearia em um simples entender?

Seria uma esfera luminosa no centro de "meu Ser Neural"?;seriam várias linhas paralelas iluminadas com lindas cores a cintilar?.
Seriam...,como estrelas no céu?.Mas com desenhos interdimensionais de significados?
Onde afinal,está guardado o meu Eu?
Quem o protege de disfunções ou insurreições internas?

-..No cérebro,estão minhas funções,para com seu "uso prático"...Mas,o meu "Eu verdadeiro",aonde se hospeda?Aonde habita?

Se eu fosse esboçar um desenho de minha consciência,a representaria,em uma arte visualização,um conceito,como :um vórtice polar.
Assim,seria...,"o meu Eu encenado ".




By santidarko


Nenhum comentário: