domingo, 31 de agosto de 2008

OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE


Título Original: Saturday Night Fever
Gênero
: Drama
Ano de Lançamento
: 1977
Qualidade
: DVDRip
Formato
: Rmvb
Áudio
: Inglês
Legenda
: Português
Tamanho:
397 Mb
baixar

Sinopse: Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn e um excelente dançarino de disco music, só encontra significado na vida quando dança, pois passar a semana trabalhando em uma loja de tintas não o gratifica de forma nenhuma. Assim ele se perfuma, se veste de um jeito fashion e vai para a discoteca no final de semana. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, começa a questionar a maneira como encara a vida e a limitação de suas perspectivas. Paralelamente Tony vive uma crise amorosa, enquanto se prepara para participar de um concurso em uma discoteca.







NEGÓCIO ARRISCADO - 1983

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade DVDRIP
Gênero: Comédia
Formato: RMVB
Tamanho: 309MB
Download: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4











UM MUNDO PERFEITO - 1993


Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade DVDRIP
Gênero: Policial/Drama
Formato: RMVB
Tamanho: 446MB
Download: CD1: Parte1 Parte2 Parte3

CD2:
Parte1 Parte2 Parte3









DEUS E O DIABO NA TERRA DO SOL (1964)
DIREÇÃO: GLAUBER ROCHA
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
TAMANHO: 504 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: No sertão nordestino, o vaqueiro Manoel e sua mulher Rosa levam uma vida sofrida no interior do país, uma terra desolada e marcada pela seca. No entanto, Manoel tem
um plano: usar o lucro obtido na partilha do gado com o coronel para comprar um pedaço de terra. Quando leva o gado para a cidade, alguns animais morrem no percurso. Chegado o momento da partilha, o coronel diz que não vai dar nada ao sertanejo, porque o gado que morreu era dele, ao passo que o que chegou vivo era seu. Manoel se irrita, mata o coronel e foge para casa. Ele e sua esposa resolvem ir embora, deixando tudo para trás.
Manoel decide juntar-se a um grupo religioso liderado pelo "santo" Sebastião que lutava contra os grandes latifundiários e em busca do paraíso após a morte. Os latifundiários decidem contratar Antônio das Mortes para perseguir e matar o grupo.É considerado por muitos um dos mais representativos filmes do Cinema Novo.




BANDIDO DA LUZ VERMELHA, O (1968)
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: PORTUGUÊS

TAMANHO: 329 MB
FORMATO: RMVB DOWNLOAD:
PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

SINOPSE: Misterioso assaltante de residências luxuosas em São Paulo, chamado pela imprensa de O Bandido da Luz Vermelha, traz sempre uma lanterna vermelha e conversa longamente com suas vítimas. Apesar dos esforços da polícia, o bandido continua a circular sem problemas. Quando ele chegava, os valentes iam dormir mais cedo e as mulheres mais tarde. Clássico do Cinema Marginal, esta obra pode ser considerada como ponto de transição entre a estética do Cinema Novo e a ruptura marginal. Realizado na Boca do Lixo, este filme ainda conserva traços da produção cinema-novista que gira em torno da representação alegórica do Brasil e de sua história. Porém, a forte presença do universo urbano, da sociedade de consumo e do lixo industrial gerado por essa sociedade, marca uma nítida diferença. O abandono da ética do Cinema Novo e o aproveitamento, a partir daí, do cafona, acentuando a degradação dos personagens, vão igualmente nesta direção. Na representação do Brasil, o universo do político é explorado para aumentar o grotesco distante de uma visão global do social. "O Bandido da Luz Vemelha" é inteiramente elaborado, inclusive em sua forma narrativa, a partir dos restos da produção industrial da cultura de massas. A ausência de formas narrativas
populares, como motivo para a fragmentação da linguagem, permite a adequação da narrativa da obra ao universo do lixo urbano da sociedade de consumo. O Brasil que emerge dos fragmentos desse filme já é um país completamente distinto daquele que surge nas alegorias cinema-novistas



HOMEM
DA CAPA PRETA, O (1986)

DIREÇÃO: SERGIO REZENDE
ÁUDIO: PORTUGUÊS
TAMANHO: 380 MB
FORMATO: RMVB
PARTE1
PARTE2

PARTE3
PARTE4

PARTE5


SINOPSE: O filme baseia-se na vida de Tenório Cavalcanti, um político reacionário e muito
polêmico da Baixada Fluminese, no Rio de Janeiro dos anos 50, que nasceu em Alagoas e teve a violência como companheira logo no início de sua vida, ao presenciar o assassinato de seu pai. Empunhando uma metralhadora e usando uma capa preta e uma cartola, ele se tornou uma espécie de justiceiro, desafiando os corruptos e poderosos que dominavam Duque de Caxias. Sua trajetória mistura os papéis de político e bandido, coisa recorrente ainda hoje. Era visto como um
defensor do povo entre as classes mais miseráveis por suas atitudes populistas, conquistando fama e fortuna, ao mesmo tempo em que era tido como um assassino frio pela classe média e pelos políticos dominantes. A produção conta essa história com José Wilker no papel principal.



CAÇA-FANTASMAS, OS (1984)
DIREÇÃO: IVAN REITMAN
GÊNERO: COMÉDIA/FC
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 341 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 OU DUBLADO: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7 P8

SINOPSE: Depois de serem chutados de suas posições na Universidade, os parapsicologistas Egon Spengler (Harold Ramis), Raymond Stantz (Dan Aykroyd) e Peter Venkman (Bill Murray) decidem abrir seu próprio negócio de caçadores de fantasmas. Quando um portal para uma outra dimensão é aberto em Nova York, eles passarão a ter muito trabalho para salvar a cidade.



CAÇA-FANTASMAS 2, OS (1989)
DIREÇÃO: IVAN REITMAN
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 388 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 OU DUBLADO: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7 P8

SINOPSE: Uma entidade maligna que deseja voltar à vida usando o corpo de um bebê faz com que os Caça-Fantasmas retornem à atividade. Dirigido por Ivan Reitman (Irmãos Gêmeos) e com Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis, Sigourney Weaver e Rick Moranis no elenco.




BRUTOS TAMBÉM AMAM, OS (1953)
DIREÇÃO: GEORGE STEVENS
GÊNERO: FAROESTE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 377MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: A lendária versão do mais perfeito mito do gênero western, do aclamado diretor George Stevens, obteve seis indicações para o Oscar® e fez de Os Brutos Também Amam um dos grandes clássicos do cinema americano. A história leva Shane, um errante e veterano pistoleiro, a defender uma pacata família, aterrorizada por um rico boiadeiro e seu atirador de aluguel. Ao encarar a batalha decisiva, Shane vê o final de seu próprio estilo de vida. Misterioso, temperamental e insinuante, o filme é realçado pelas intensas interpretações de seu esplêndido elenco.






BAILE, O (1983)
GÊNERO: COMÉDIA/MUSICAL
ÁUDIO: SEM DIÁLOGO
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 370 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Num grande salão de baile, construído nos anos 30, as mulheres são as primeiras a chegar, uma após outra: elas são desde uma quarentona clássica, com seu coque e seu tailleur preto bem cintado, à loura carnuda que faz como se tivesse sempre 20 anos. Em seguida, entram os homens que se dirigem ao Bar. Entre eles, encontram-se um indivíduo cheio de tiques e que não para de chupar bombons, um outro de idade madura mas sempre bem disposto, um homem tímido de ar amedrontado. DIREÇÃO: Ettore Scola



BONNIE & CLYDE: UMA RAJADA DE BALAS (1967)
GÊNERO: BIOGRAFIA/AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 323 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: durante a Grande Depressão, Bonnie Parker (Faye Dunaway) conhece Clyde Barrow (Warren Beatty), um ex-presidiário que foi solto por bom comportamento, quando este tenta roubar o carro de sua mãe. Atraída pelo rapaz, ela o acompanha. Ambos iniciam uma carreira de crimes, assaltando bancos e roubando automóveis. Conhecem o mecânico C.W. Moss (Michael J. Pollard), que passa a ser o novo companheiro da dupla, mas durante um assalto matam uma pessoa e são caçados daí em diante como assassinos. Ao grupo une-se Buck (Gene Hackman), o irmão de Clyde recém-saído da cadeia, e Blanche (Estelle Parsons), sua mulher. Sucedem-se os assaltos e logo o quinteto ganha fama em todo o sul do país. Uma noite, são cercados por vários policiais e, obrigados a matar para fugir, são perseguidos em vários estados.



DIO, COME TI AMO (1966)
DIREÇÃO: MIGUEL IGLESIAS
GÊNERO: MUSICAL/DRAMA
ÁUDIO: ITALIANO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 293MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3

SINOPSE: Jovem humilde se apaixona-se pelo rico namorado da melhor amiga. Filme feito na esteira do sucesso da canção título, interpretado pela protagonista Cinquetti.
Romântico e divertido, com locações em Barcelona e Nápoles este musical kitsch agrada pela narrativa simples e ingênua.




DRÁCULA (1931)
GÊNERO: CLÁSSICO/TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 250 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3

SINOPSE: O agente imobiliário Renfield (Dwight Frye) viaja até os Montes Cárpatos, no interior da Europa, para visitar o recluso Conde Drácula (Bela Lugosi), que pretende adquirir propriedades na Inglaterra. Drácula é um vampiro imortal e vive num castelo sombrio com suas esposas mortas-vivas. O conde vampiriza Renfield e o transforma em escravo, partindo rumo à Inglaterra para fazer novas vítimas. Somente o estudioso Van Helsing (Edward Van Sloan) tem conhecimento suficiente para combater a ameaça sobrenatural. O filme que lançou o húngaro Bela Lugosi no cinema mundial, transformando-o num mito dos filmes de horror e suspense dos anos 30, 40 e 50



FORTALEZA, A (1986)
GÊNERO: AÇÃO/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 335 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Um grupo de crianças é seqüetrado com a professora dentro da escola. Os bandidos com máscaras (gato, papai noel e outras) rendem as crianças e a professora em um furgão e os prende numa gruta pra elaborar melhor o seqüestro. Felizmente conseguem fugir, porém os bandidos não desistem e os perseguem. No final uma verdadeira fortaleza é montada pelos meninos, que lutam ferozmente para sobreviverem e ganhar a liberdade novamente.



FORTALEZA, A (1993)
GÊNERO: FC/AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 297 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: John Brennick é um ex-militar que vive num futuro não muito distante, onde o crescimento desordenado da população mundial obrigou o governo a implantar um controle de natalidade, permitindo somente um filho por mulher. Ele e sua esposa já tiveram esse filho, que infelizmente morreu logo ao nascer, e contrariando a lei sua esposa fica grávida novamente, fazendo com que eles tenham que fugir. Porém, eles são presos durante a fuga e enviados para "A Fortaleza", um imenso complexo prisional da Men-Tel situado profundamente abaixo do nível da terra, e onde os internos usam um dispositivo implantado no próprio corpo que, quando acionado, provoca dores imensas e uma eventual explosão (intestinação). Quando Brennick decide que é hora de partir, elabora um plano audacioso e tenta fugir com seus companheiros. Agora eles terão que lutar duramente, não só pela liberdade, mas também pela própria vida.



FORTALEZA 2, A (1999)
GÊNERO: FC/AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 271 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Após escapar de uma prisão de segurança máxima conhecida como A Fortaleza, John Brennick, sua mulher e seu filho são fugitivos. Mas Brennick é capturado novamente e encarcerado numa moderníssima prisão recém construída pela Men-Tel. Em órbita a 30.000km da Terra, a prisão abriga os mais terríveis criminosos do planeta, forçando-os a arriscados trabalhos no espaço, entre chuvas de meteoros e outras adversidades. Ali, Brennick é trancado em uma cela de alta tecnologia e cercado de equipamentos de vigilância, incluindo uma câmera dentro de seu corpo. Se ele quiser voltar a encontrar a mulher e o filho, sua única esperança é tentar - de novo - uma fuga, idéia absolutamente impossível... até agora.


GOONIES, OS (1985)
GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 371 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5

SINOPSE: Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local. É quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas.




GABINETE DO DR. CALIGARI, O (1919)
GÊNERO: TERROR/CLÁSSICO
ÁUDIO: S/A (MUDO)
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 274 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Um clássico do filme de terror, realizado no tempo em que o cinema ainda não falava. Mas as belíssimas imagens (que criam um tom meio surrealista) valem mais que mil palavras. O malvado Dr. Caligari hipnotiza um jovem e o induz a matar várias pessoas. Tudo se complica quando ele se recusa a assassinar uma bela jovem. Num toque de mestre, realiza um filme sob a ótica de um louco: daí as distorções e deformações das ruas, casas e pessoas. "O Gabinete do Doutor Caligari" foi uma das primeiras obras do Expressionismo Alemão , que privilegiva os estranhos efeitos de luz e sombra na composicão de climas psicológicos, alem de usar cenários e ângulos de câmera distorcidos. O prólogo e o epílogo não existiam na versão original, que pretendia ser um ataque a autoridade social. A remontagem imposta pelos produtores alterou o significado do filme, fazendo com que a ação passasse a representar o delírio de um louco. Mas isso não afetou sua qualidade cinematográfica. Ao contrário, contribuiu para tornar a trama ainda mais intrigante. Os cenários, criados em pedaços de madeira e pano pelos pintores expressionistas Walter Reimann e Walter Rohrig e pelo cenógrafo Hermann Warm, ainda existem e fazem parte do acervo do Museu do Cinema Henri Langlois, em Paris. Fritz Lang, que se tornaria um célebre diretor alemão dos anos 20, colaborou no roteiro.



HOMEM INVISÍVEL, O (1933)
GÊNERO: CLÁSSICO/SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 338 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Claude Rains tem uma inesquecível atuação em sua estréia no cinema como o misteriso doutor que descobre um soro que o torna invisível. Coberto de bandagens e óculos escuros, Rains chega a uma pequena aldeia inglesa e tenta esconder sua fantástica descoberta. Mas a mesma droga que o faz invisível, leva-o a cometer atos de terror inomináveis. Baseado no clássico romance de H.G Wells e dirigido pelo mestre do macabro James Whale, O Homem Invisível não apenas deu origem a várias sequências como apresenta efeitos especiais até hoje imitados.






DIA DO CHACAL, O (1973)
DIREÇÃO: FRED ZINNEMANN
GÊNERO: THRILLER
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 439 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: ao descolonizar a Argélia, Charles De Gaulle provocou o descontentamento de uma organização clandestina, que contrata um assassino profissional conhecido apenas como Chacal. Ele começa então a planejar a morte do famoso presidente francês para o dia 25 de agosto de 1963 e implacavemente vai eliminando tudo que possa interferir na sua missão.



DOUTOR JIVAGO (1965)
DIREÇÃO: DEVID LEAN
GÊNERO: ÉPICO/ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 400 + 272 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 + P1 P2 P3

SINOPSE: O filme conta sobre os anos que antecederam, durante e após a Revolução Russa pela ótica de Yuri Jivago (Omar Sharif), um médico e poeta. Yuri fica órfão ainda criança e vai para Moscou, onde é criado. Já adulto se casa com a aristocrática Tonya (Geraldine Chaplin), mas tem um envolvimento com Lara (Julie Christie), uma enfermeira que se torna a grande paixão da sua vida. Lara antes da revolução tinha sido estuprada por Victor Komarovsky (Rod Steiger), um político sem escrúpulos que já tinha se envolvido com a mãe de Lara, e se casou com Pasha Strelnikoff (Tom Courtenay), que se torna um vingativo revolucionário. A história é narrada em flashback por Yevgraf de Jivago (Alec Guiness), o meio-irmão de Yuri que procura a sua sobrinha, que seria filha de Jivago com Lara. Enquanto Strelnikoff representa o "mal", Yevgraf representa o "bom" elemento da Revolução Bolchevique.



INTERLÚDIO (1946)
DIREÇÃO: ALFRED HITCKCOCK
GÊNERO: SUSPENSE/ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 470 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Após seu pai alemão ser condenado como espião, uma jovem mulher (Ingrid Bergman) passa a se refugiar em bebida e homens. É assim que se aproxima de um agente do governo (Cary Grant), que pergunta se ela concorda em ser uma espiã americana no Rio de Janeiro, onde nazistas amigos do pai dela estão operando. Ela acaba se casando com um espião nazista, mas se apaixona pelo seu contato no governo americano.



INQUILINO, O (1976)
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 419 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Imigrante polonês, recentemente chegado a Paris, aluga quarto em pequeno prédio e se impressiona com a história de que a inquilina anterior se suicidou. Aos poucos, no dia-a-dia, vai se sentindo oprimido e passa a identificar-se com a vítima. Parábola pesada, lúgubre, sobre a rejeição de meios hostis à presença de forasteiros. Polanski fez questão de atuar no papel principal, talvez por identificação. Excelente desempenho de Shelley Winters como a fria e antipática zeladora. Roteiro, produção e direção primorosos. A sequência final é uma obra-prima do sarcasmo em cinema. DIREÇÃO: Roman Polanski







DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS II, OS (1989)
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 358 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Nesta sequência da hilariante comédia, o indígena Xi colide novamente com a chamada "civilização", quando parte em busca dos seus filhos, que acidentalmente se tornam passageiros num camião de caçadores clandestinos. Nesta busca, depara-se com dois casais muito estranhos perdidos no deserto. Perplexo devido ao seu bizarro comportamento, vê-se também envolvido numa louca aventura, com pessoas que sabem criar máquinas mágicas... mas que constantemente precisam de ser salvas do deserto e umas das outras!


INTOCÁVEIS, OS (1987)
GÊNERO: POLICIAL/THRILLER
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 394 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: MEGAUPLOAD

SINOPSE: Chicago, Lei Seca, Al Capone (De Niro) corrompe, controla e corroí a cidade da forma que ele deseja através de sua atividade rentável de venda ilegal de bebidas alcoólicas. Eliot Ness (Costner), agente federal, chega na cidade com a missão de acabar com as atividades ilegais. Então recruta para está missão o policial aposentado Jim Malone (Connery), o ex-gangster Giuseppe Petri, que mudou seu nome para George Stone (Garcia) ao ingressar na Academia de Polícia e o agente contador Oscar Wallace (Smith) que nunca tinha pego uma arma na vida! A trilha sonora composta por Ennio Morricone é um espetáculo a parte e preenche a atmosfera do submundo de Chicago em 1930. A trama do filme é baseada nos personagens da série originalmente exibida entre 1959 e 1963. DIREÇÃO: Brian De Palma



JESUS CRISTO SUPERSTAR (1973)
GÊNERO: MUSICAL/ÓPERA ROCK
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 479 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTR 5

SINOPSE: Esta ousada interpretação do sucesso da Ópera Rock de Tim Rice e Andrew Loyd Webber conta a história das semanas finais de Cristo (Ted Neeley), numa grande produção épica. Filmado inteiramente em Israel, o produtor-diretor Norman Jewison cria um brilhante exemplo de cinema com uma extraordinária visão e as inesquecíveis canções de Rice e Webber. É uma mistura de passado e presente, pois os soldados romanos usam metralhadora e perseguem um Cristo hippie.



NOVIÇA REBELDE, A (1965)
GÊNERO: MUSICAL/FAMILIA
RÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 633 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6 P7

SINOPSE: No final da década de 30, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que tem sete filhos, é viúvo e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.



NASCIDO PARA MATAR (1987)
GÊNERO: GUERRA/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 380 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Nascido Para Matar é um olhar em dois tempos sobre a guerra do Vietnã, baseado no romance de Gustav Hasford e levado às telas pelo consagrado Stanley Kubrick (Glória Feita de Sangue, Spartacus). A primeira parte trata de um grupo de recrutas dos Marines em treinamento básico na Ilha Parris, sob o comando do autoritário sar Bento Hartman (Lee Ermey, de Mississipi em Chamas e Despedida em Las Vegas), que busca desumanizar os jovens para transformá-los em verdadeiras máquinas de guerra usando o sexo como metáfora. O alvo favorito dos constantes abusos verbais e físicos do instrutor é o gordo e lento recruta Gomer Pyle (Vincent D'Onofrio, de Tudo por Amor e MIB -Homens de Preto)



NIMITZ - DE VOLTA AO INFERNO (1980)
GÊNERO: AVENTURA/FC
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 325 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: O tempo é agora, o lugar é a bordo do U.S.S. Nimitz, o mais poderoso porta-aviões nuclear dos Estados Unidos em manobras militares no Oceano Pacífico. De repente, uma estranha tempestade elétrica atinge o navio e dispara o impossível: o Nimitz é arremessado de volta ao tempo, poucas horas antes do ataque japonês a Pearl Harbour, ocorrido no dia 07/12/1941 às 7:53. Enquanto o esquadrão inimigo voa em direção ao Havaí, o capitão do Nimitz (Kirk Douglas), um perito do Departamento de Defesa (Martin Sheen) e um senador à beira do desespero (Charles Durning) precisam decidir o que fazer. Será que eles devem permitir que os japoneses completem sua mortal invasão, ou devem lançar um pesado contra-ataque que mudará para sempre o curso da história?


PLATAFORMA, A (1962)
DIREÇÃO: CHRIS MARKER
GÊNERO: FICÇÃO-CINTÍFICA
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 88 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1

SINOPSE: Filme que serviu de inspiração para o excepcional ’Os 12 Macacos’, de Terry Gilliam, ‘La Jetée’ é, indubitavelmente, uma obra-prima do cinema fantástico e único filme de ficção Chris Marker, cineasta sempre inovador e um mago das imagens e da montagem. Poucos cineastas conseguiram, como ele, imprimir um selo de modernidade numa obra vasta, que ultrapassa os limites de todos os gêneros e suportes.


PROFISSIONAL, O - DIRECTOR'S CUT (1994)
DIREÇÃO: LUC BESSON
GÊNERO: AÇÃO/POLICIAL
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 432 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Traficante e sua família, vizinhos de Leon (Jean Reno), frio matador de aluguel, são assassinados por policiais corruptos. A filha pré-adolescente (atalie Portman) sobrevive e se refugia no apartamento de Leon. A princípio, ele quer que ela vá embora, mas logo tornam-se amigos e ele aceita ajudá-la em seu plano de vingança.


PSICOSE 2 (1983)
GÊNERO: TERROR/SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 458 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Depois de vinte e dois anos internado em um sanatório, Norman Bates (Anthony Perkins) é considerado apto para se reintegrar à sociedade. Ele então retorna à velha mansão e ao seu motel, mas algumas pessoas o consideram ainda perigoso e tentam evitar sua reintegração na sociedade.


PSICOSE (1960)
DIREÇÃO: ALFRED HITCHCOCK
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 353 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4

SINOPSE: Jovem foge com o dinheiro da imobiliária onde trabalha e planeja encontrar o amante, mas interrompe a viagem para dormir num velho motel administrado por um estranho rapaz e sua mãe. Clássico de Hitchcock, um dos filmes mais famosos do mestre do suspense, que usou de genialidade em técnica cinematográfica para criar cenas do mais puro terror sem explorar a violência explícita. O roteiro foge do convencional, com poucos diálogos, se desenvolvendo quase que totalmente nas imagens. Uma verdadeira obra-prima.


PACTO DE SANGUE (1944)
GÊNERO: SUSPENSE/FILM NOIR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 358 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Walter Neff (Fred MacMurray), um vendedor de seguros, é seduzido e induzido por Phyllis Dietrichson (Barbara Stanwyck), uma sedutora e manipuladora mulher, a matar seu marido, mas de uma forma que pareça acidente para a polícia e também em condições específicas, que façam o seguro ser pago em dobro. Um investigador da companhia de seguros, Barton Keyes (Edward G. Robinson), desconfia de algo.


SOL É PARA TODOS, O (1962)
DIREÇÃO: ROBERT MULLIGAN
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 420 MB
FORMATO: AVI
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE: Tudo começa na pequena cidade sulista de Maycomb na época da depressão. Atticus (Gregory Peck) é um advogado simples que vive com seus dois filhos e sua empregada sem nenhum luxo, porém com muita dignidade. Os filhos de Atticus são obedientes, responsáveis e, principalmente, educados. Mesmo ainda pequenos, já aprenderam com o pai os princípios da justiça, do respeito e da igualdade. Aliás, as duas crianças promovem cenas de pura sensibilidade, além de grande valor e significação para uma melhor convivência. A relação entre pai e filhos é harmoniosa, terna, e ainda mais solidificada, já que Atticus é pai e mãe ao mesmo tempo.

Quando aceita defender o negro Tom Robinson (Brock Peters), acusado de estupro a uma moça branca, Atticus passa a sofrer o ódio e o racismo de alguns habitantes da cidadezinha, inconformados com a defesa do advogado. Ao mesmo tempo que leva o caso adiante, tenta proteger os filhos dos mesmos sentimentos de que é vítima sem nunca instigar ou promover a violência.


2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO (1968)
GÊNERO: FICÇÃO-CIENTÍFICA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 470 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5 PARTE 6


SINOPSE: Sinopse: com "A Aurora do Homem", conhecemos a origem do homem na Terra, através da evolução e como um monolito negro interferiu nessa transformação. Depois de um dos maiores cortes da história, conhecemos a história da tripulação liderada por Dave Bowman (Keir Dullea) e Frank Poole (Gary Lockwood), dois astronautas enviados a Júpiter para estudar o monolito, em uma nave toda controlada pelo computador perfeito HAL. Quando o perfeito computador se monstra não ser tão perfeito assim, começa o conflito entre homens e máquinas. Ao final, Kubrick apresenta aquela que acredita ser a próxima fase da evolução humana, em uma bela e sensível seqüência.



EXORCISTA III, O (1990)
DIREÇÃO: WILLIAM PETER BLATTY
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 359 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Uma mulher se prende despercebida no teto, como uma mosca. Um assassino morto há muito tempo coleciona vítima após vítima. As chamas ardem dentro da Terra, cobras rastejam, e o chão abre profeticamente revelando um poço de amaldiçoados. O Demônio está de volta. E com ele também volta toda a força criativa que adaptou o impressionante livro O Exorcista para as telas e um roteiro vencedor de Oscar. Adaptando o romance Legion, William Peter Blatty escreve e dirige O Exorcista 3, uma nova incursão pelo gênero terror que se inicia exatamente onde o primeiro filme terminou. George C. Scott interpreta o Tenente Kinderman, que investiga misteriosos assassinatos. Kinderman não acredita em demônios e possessão. Ainda não. Jason Miller reprisa o papel do Padre Damien Karras, assim como no original.



EXORCISTA II, O (1977)
DIREÇÃO: John Boorman
Genero: Terror
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 381MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4 PARTE5

SINOPSE:Anos depois de ter sido libertada pelas forças do mal, a jovem Regan (Linda Blair) volta a ouvir vozes e ter delírios. Com a ajuda de uma psicanalista, tenta se curar, mas só mesmo com a ajuda de um exorcista poderá afastar de vez o demônio.




EXORCISTA, O (1973) - Versão Extendida
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 431 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Em Georgetown, Washington, uma atriz vai gradativamente tomando consciência que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.




ENSINA-ME A VIVER (1971)
GÊNERO: DRAMA/COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 290 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3

SINOPSE: Harold Chasen, um rapaz de 20 anos, filho de uma mulher rica e dominadora, tem uma fixação pela morte e suas principais diversões são simular suicídios e ir a funerais. Ele chega a falar para o seu psiquiatra que já participou de cerca de 15 tentativas de suicídio. Maude é uma mulher de 79 anos que mora em um vagão abandonado e é adepta de uma filosofia hedonista. Como Harold, ela também costuma freqüentar funerais. A grande diferença é que, enquanto Harold é obcecado pela morte, Maude é fascinada pelo grande ciclo da vida. Os dois se conhecem durante um funeral e começam a formar uma sólida amizade entre eles. Maude, com toda a sua energia positiva e incansável vontade de viver, ensina ao revoltado Harold a curtir cada pequeno momento da vida, mostrando-lhe o direito à liberdade, bloqueado pelo autoritarismo da mãe. Por outro lado, a rebeldia de Harold, demonstrada por sua hilária obsessão pela morbidez, valendo-se de um inconfundível humor-negro, acaba por fazer Maude encarar a morte de maneira mais divertida. Depois de rejeitar três tentativas da mãe de fazê-lo casar-se com moças de sua preferência, os apelos do seu tio Victor em direção ao exército e de cometer falsos suicídios, Harold, com seu carro fúnebre e suas idéias negativistas, anuncia que vai casar-se com Maude. Entretanto, Maude tem uma surpresa para Harold que vai mudar sua vida para sempre.



FOGO NO CÉU (1993)
GÊNERO: FICÇÃO-CIENTÍFICA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 340 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Um homem é misteriosamente levado por uma luz repentina, reaparecendo dias depois sem lembrar de onde esteve. Com Robert Patrick e James Garner. Snowflake, Arizona, 5 de novembro de 1975. Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido seqüestrado por alienígenas. Ao reaparecer Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona. Obs:Baseado Em Fatos Reais.




FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN, O (2001)
GÊNERO: ROMANCE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 413 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Amélie Poulain (Tautou), uma jovem parisiense recatada e tímida, foi educada pelos pais, com poucos contactos com o mundo exterior. Com vinte e poucos anos, Amélie trabalha num pequeno café e mora num apartamento antigo, onde encontra uma caixa escondida há mais de 40 anos. Ao procurar o dono, virá a descobrir a satisfação de trazer a alegria aos outros. Numa estação de comboios depara com o hábito peculiar de um jovem (Kassovitz), que colecciona fotos tipo passe mandadas fora, frequentemente rasgadas, por utilizadores de uma máquina automática.



GUINEA PIG: MERMAID IN A MANHOLE (1988)
GÊNERO: TERROR/GORE
ÁUDIO: JAPONÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 186 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2

SINOPSE: Mermaid in The Manhole, conta a história de um talentoso pintor japonês que anda meio deprimido e sem inspiração para fazer novos quadros e resolver então sair pelas ruas para ir buscar novas idéias e acaba entrando em um imundo esgoto de Tóquio. E é lá que ele encontra sua inspiração! E começa a ir lá todos os dias para pintar novos e belos quadros. Um belo dia ele ouve um grito e encontra uma sereia lá dentro. Ela se perdeu e foi parar ali dentro sabe-se lá como.
Cria-se ali uma relação entre os dois, e o pintor passa a usá-la como tema para a pintura.
Só que como ela está longe da água do mar seu corpo começa a apodrecer, fazendo com que o pintor a leve para sua banheira… mas não adianta ela começa a ficar cheia de bolhas e pústulas… e o cara passa a pintar os quadros com o líquido que sai de dentro das bolhas.



GATTACA: EXPERIÊNCIA GENÉTICA (1997)
GÊNERO: FC/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 340 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Num futuro no qual os seres humanos são criados geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent Freeman (Ethan Hawke), um "inválido", consegue um lugar de destaque em corporação, escondendo sua verdadeira origem. Mas um misterioso caso de assassinato pode expor seu passado. Durante as filmagens de Gattaca - Experiência Genética, os atores Ethan Hawke e Uma Thurman se conheceram. Meses depois, Hawke e Thurman se casaram.



ILUMINADO, O (1980)
GÊNERO: TERROR
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 466 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: Kubrick optou por fazer um filme de terror psicológico, mostrando como um hotel marcado por acontecimentos trágicos vai influenciando seu zelador, até que este é totalmente dominado pelos fantasmas do passado. Trata-se de uma obra aberta à interpretação do espectador: os estranhos eventos que vão ocorrendo podem ser atribuídos tanto à presença de forças sobrenaturais quanto à loucura que vai se apossando do personagem. Jack Nicholson é Jack Torrance, um homem com formação universitária que se candidata a um emprego aparentemente inferior à sua capacitação: tomar conta de um grande hotel localizado numa região montanhosa e que fica fechado durante o inverno, quando a neve o deixa praticamente isolado do resto do mundo. A função de zelador lhe convém porque, vindo de fracassos na carreira, pretende aproveitar a reclusão para escrever um livro. Segue para lá com a esposa (Shelley Duvall, atriz de vários filmes de Robert Altman, geralmente lembrada como a Olívia Palito de Popeye) e o filho (Danny Lloyd). Enquanto acontecimentos inexplicáveis vão se sucedendo.




IMPERDOÁVEIS, OS (1992)
GÊNERO: FAROESTE/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 409 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Bill Munny (Clint Eastwood), um pistoleiro aposentado, volta à ativa quando lhe oferecem 1000 dólares para matar os homens que cortaram o rosto de uma prostituta. Neste serviço dois outros pistoleiros o acompanham e eles precisam se confrontar com um inglês (Richard Harris), que também deseja a recompensa e um xerife (Gene Hackman), que não deseja tumulto em sua cidade.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade de audio: 10
Qualidade de video: 10
Gênero: Ação
Formato: RMVB
Tamanho: 489MB
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5 Parte6






O MENSAGEIRO TRAPALHÃO - 1960

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Gênero: Comédia
Formato: RMVB
Tamanho: 240MB
Download






ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS, O (1978)
DIREÇÃO: JOHN DE BELLO
GÊNERO: COMÉDIA/TRASH
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 291 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: a experiência única de se assistir pela primeira vez a O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS começa já no primeiro ataque a uma dona de casa desamparada em uma cozinha, com a genial música tema nos créditos de abertura que contém propaganda publicitária (falsa obviamente).
A polícia começa a investigar perplexa a primeira vítima e eles fazem uma constatação impressionante: Não é sangue, é suco de tomate. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adiantam mais (hahaha!). A situação está saindo do controle em uma área experimental do departamento de agricultura, e a população está com medo.


AVENTURAS DE CHEECH & CHONG, AS (1980)
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 294 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: É um filme da dupla Cheech e Chong, então é meio difícil escrever uma sinopse para esse filme, mas posso afirmar que é o segundo melhor deles, só perdendo para Queimando Tudo.É um filme com as loucuras típicas da dupla, e algumas cenas são de doer o abdomem..



BELA DA TARDE, A (1967)

GÊNERO: COMÉDIA/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 338 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: A história de Séverine (Catherine Deneuve), jovem rica e infeliz que procura um discreto bordel para realizar suas fantasias sexuais e conseguir o prazer que seu marido não consegue lhe dar.





BILL & TED: UMA AVENTURA FANTÁSTICA (1989)
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 318 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, marca o começo das aventuras dos hilários Theodore Logan (Keanu Reeves) e Bill S. Preston Esquire (Alex Winter), que viraram ídolos adolescentes na década de 90. Bill e Ted são amigos inseparáveis. Aos 17 anos, eles estão mais interessados na sua banda de rock do que nos estudos.



BILL & TED: DOIS MALUCOS NO TEMPO (1991)
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 330 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: San Dimas, Califórnia, 2691. De Nomolos (Joss Ackland), um gênio do mal, decide que como parte do seu plano de instituir uma nova ordem precisa destruir Bill (Alex Winter) e Ted (Keanu Reeves), dois roqueiros debilóides do século XX., que acabam sendo mortos e substituídos por dois robôs sósias, que foram mandados por este maquiavélico homem. Mas os verdadeiros Bill e Ted conseguem vencer a Morte, conhecem Deus e retornam ao mundo dos vivos, para tentar salvar as namoradas e vencer um concurso de bandas, mas para isto precisam também derrotar os robôs-sósias.


BOM DIA, VIETNÃ (1987)
GÊNERO: COMÉDIA/DRAMA/GUERRA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 381 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Em 1965, o DJ Adrian Cronauer é recrutado para comandar o programa de rádio das forças armadas estado-unidenses no Vietnã. Irreverente, ele agrada aos soldados, mas enfurece Steven Hauk, um segundo-tenente e superior imediato de Cronauer, que tinha uma necessidade enorme de provar que era superior hierarquicamente. Movido pela inveja e ciúme, ele tenta prejudicar Cronauer, mas a sua popularidade é tal que é protegido pelos altos escalões.



IT: UMA OBRA-PRIMA DO MEDO (1990)
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 437 + 315 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 + P1 P2 P3 P4

SINOPSE: Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon (Tim Reid), um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier (Harry Anderson), Eddie Kaspbrak (Dennis Christopher), Stanley Uris (Richard Masur), Beverly Marsh Rogan (Annette O'Toole), Ben Hanscom (John Ritter) e William Denbrough (Richard Thomas), pois todos os sete quando jovens viram "A Coisa" e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.



JUSTICEIRO, O (1989)
GÊNERO: AÇÃO
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 395 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

SINOPSE: A polícia está em polvorosa, devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle (Dolph Lundgren) toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo a partir de então se dedicado a combater o crime nas ruas usando muitas armas. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso, que pretende ocupar o lugar vago.



JANELA INDISCRETA (1954)
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 370 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Em Greenwich Village, Nova York, L.B. Jeffries (James Stewart), um fotógrafo profissional, está confinado em seu apartamento por ter quebrado a perna enquanto trabalhava. Como não tem muitas opções de lazer, vasculha a vida dos seus vizinhos com um binóculo, quando vê alguns acontecimentos que o fazem suspeitar que um assassinato foi cometido.



KIDS (1995)
DIREÇÃO: LARRY CLARK
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 313 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.



NOME DA ROSA, O (1986)
GÊNERO: SUSPENSE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 463 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Em 1327 William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço que o acompanha, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William de Baskerville pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William de Baskerville começa a investigar o caso, que se mostra bastante intrincando, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega no local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Considerando que ele não gosta de Baskerville, ele é inclinado a colocá-lo no topo da lista dos que são diabolicamente influenciados. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado


ÓPERA DO MALANDRO (1985)
DIREÇÃO: RUY GUERRA
GÊNERO: MUSICAL
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 349 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Rio, 1941. Em plena Segunda Guerra, malandros, prostitutas, contrabandistas e policiais protagonizam trama de intrigas nos cabarés e ruas da Lapa, o reduto da malandragem e da boêmia carioca. Inspirando-se no clássico de John Gray e na peça A Ópera dos Três Vinténs, de Bertold Brecht e Kurt Weill, o genial Chico Buarque escreveu o espetáculo musical Ópera do Malandro.


OPERAÇÃO FRANÇA (1971)
DIREÇÃO: WILLIAM FRIEDFIN
GÊNERO: POLICIAL
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 328 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Marselha, França. Um assassino profissional, Pierre Nicoli (Marcel Bozzuffi), mata um detetive francês. Paralelamente em Nova York, Jimmy "Popeye" Doyle (Gene Hackman), um detetive da polícia, e Buddy "Cloudy" Russo (Roy Scheider), seu parceiro, investigam discretamente Salvatore "Sal" Boca (Tony Lo Bianco), um pequeno comerciante, que está tendo gastos muito acima da sua renda.
Cada vez existem mais indícios que grande parte da renda de Sal é ganha ilegalmente e, no processo, é ajudado pela esposa, Angie Boca (Arlene Farber). Isto os leva a descobrir que um grande carregamento de droga está para chegar no país, assim Popeye e Buddy recebem ordens para trabalhar com os agentes federais Bill Mulderig (Bill Hickman) e Bill Klein (Sonny Grosso).
Acontece que Doyle e Mulderig têm desavenças, pois uma vez os instintos de Doyle falharam, o que provocou a morte do parceiro. O cérebro da operação é Alain Charnier (Fernando Rey), que esconde 60 quilos de heroína no Lincoln Continental, um carro de luxo que pertence a Henri Devereaux (Frédéric de Pasquale), um astro de cinema que, em razão da sua fama, não deverá ser importunado quando estiver filmando em Nova York. Alain contata Sal para organizar a venda da heroína, mas Doyle vigia Sal e logo começará um jogo de gato e rato.



ÚLTIMA FESTA DE SOLTEIRO, A (1984)
DIREÇÃO: NEAL ISRAEL
GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 487 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: P1 P2 P3 P4 P5 P6

SINOPSE: Esta visão hilária dos últimos momentos da vida de solteiro de um homem estrela Tom Hanks como Rick, um relutante homenageado por uma festa de solteiro preparada por um grupo de amigos que encaram a arte de dar festas como uma verdadeira religião.

A preocupada noiva de Rick, Debbie (Tawny Kitaen), resolve se disfarçar e aparece na festa para espionar seu futuro marido. Para complicar ainda mais as coisas, o pai de Debbie contrata seu ex-namorado para reconquistar sua filha. Acaba se tornando uma noite inesquecível tanto para o noivo quanto para a noiva


YOJIMBO: O GUARDA-COSTAS (1961)
DIREÇÃO: AKIRA KUROSAWA
GÊNERO: AÇÃO/DRAMA
ÁUDIO: JAPONÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 370 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 PARTE4

SINOPSE: Um samurai desempregado (Toshirô Mifune) chega a uma cidade à procura de um trabalho, só que esta se encontra dividida entre dois mercadores rivais. O samurai oferece os seus serviços para ambos,
envolvendo-se em sangrentas batalhas e aproveitando-se totalmente da
situação. Inspirou obras famosas, como Por um Punhado de Dólares, de
Sérgio Leone, e Kill Bill, de Quentin Tarantino.



YOUNG GUNS II: JOVENS DEMAIS PARA MORRER (1990)
GÊNERO: FAROESTE
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 341 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE1 PARTE2 PARTE3 OU MEGAUPLOAD

SINOPSE: O Jovem Billy the Kid e seu bando fogem em direção à fronteira com o México. Eles são perseguidos por homens-da-lei dispostos a capturá-los a qualquer custo, mas contam com a esperteza e a habilidade no gatilho para empreender fugas espetaculares. Sequência de ''Os Jovens Pistoleiros''. DIREÇÃO: Geoff Murphy




FLASH GORDON - 1980

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade de audio: 10
Qualidade de video: 10
Gênero: Ação
Formato: RMVB
Tamanho: 368MB
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4 Parte5








FALCÃO - O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES - 1987

Audio: Portugues
Legenda: S/L
Qualidade de audio: 10
Qualidade de video: 10
Gênero: Drama
Formato: RMVB
Tamanho: 335MB
Parte1 Parte2









baixar-ACADEMIA DE GÊNIOS 1985-Legendado-Rmvb-DVDRIP

Quando um grupo de loucos gênios universitários põem as cabeças para trabalhar ao mesmo tempo, quase tudo pode acontecer... Chris (Val Kilmer) é o 'inteligente' que só quer festa, Mitch (Gabe Jarrett) é o gênio precoce de 16 anos e Lazlo (Jonathan Gries), é o cérebro número um da América e vive literalmente num mundo só seu... o armário de Chris.


http://rapidshare.com/files/122152183/Acad_d_Gen.part1.rar
http://rapidshare.com/files/122154286/Acad_d_Gen.part2.rar
http://rapidshare.com/files/122166262/Acad_d_Gen.part3.rar
http://rapidshare.com/files/122167283/Acad_d_Gen.part4.rar



baixar-Os Heróis Não Têm Idade (Cloak And Dagger 1984)Rmvb-Legendado





SINOPSE

Thomas, o garotinho que ficava amigo de um extraterrestre em ''E.T.'', aqui mais crescidinho e envolvendo-se numa aventura de espionagem e assassinato quando descobre projetos secretos do governo gravados num jogo de videogame. O roteiro é assinado por Tom Holland, que dirigiu o primeiro ''Brinquedo Assassino'', de 1988.




Audio: Ingles-Legendado
Qualidade :DVDRIP
Formato: Rmvb
Tamanho: 350MB
Parte1

Parte2

Parte3

Parte4










o post continua aqui com mais filmes!!