(*Imagem by Santidarko)
A Teoria da Cromodinâmica Resonante de Campos ensaia que : a fenomenologia observada em torno de um objeto anômalo, tal como o 3I ATLAS, proposto aqui, não é meramente um subproduto de forças físicas conhecidas, mas uma 'manifestação sensorial' direta de um Campo Resonante Fundamental ante energias de seu ato de Deslocamento.
Esse campo não é somente uma força independente, mas um estado de máximo entre o vácuo e seus fluxos de energia/matéria.
As cores seriam' a linguagem primária' desse campo, uma tradução direta e não aleatória de processos energéticos fundamentais.
A matéria e energia que interagem com o objeto ,não o faz de forma passiva; elas são forçadas a ressoar com o vácuo espacial.
...Imagine que o deslocamento no vácuo, o calor e o magnetismo em torno de um objeto anômalo,não são apenas forças, mas também uma espécie de campo de ressonância fundamental.
Esse campo vibra. E essa vibração, não é apenas energia reativa ao vácuo, mas que interage tão violentamente com sua própria matéria , que se traduz em uma 'sinfonia de cores'.
As cores que vemos não são aleatórias. Elas seriam as assinaturas das energia:
1. O Vermelho Profundo e o Laranja Incandescente:Essa não é a cor do fogo comum. Seria a cor da energia potencial gravitacional sendo transformada.
É matéria sendo acelerada, a massa convertendo-se e interagindo com o movimento.
2. O Branco-Azulado e o Violeta Elétrico: 'Essa é a interação da energia térmica e cinética. Quando a matéria atinge velocidades alucinantes e temperaturas de milhões de graus, ela não emite somente amarelo suave, mas um branco dilacerante e tons de azul e violeta . Seria o ponto onde o atrito e a velocidade tornam a matéria tão energética,que ela começa a perder sua identidade, tornando-se um plasma indistinto. Essa cor seria da matéria sendo retransmitida ou redirecionada.
3. Os Jatos de Anil e Índigo: Essas são as cores mais misteriosas, frequentemente vistas nos polos. Elas não representam calor, mas pura energia magnética e 'coerência'. Enquanto o disco ou escudo é um caos de cores quentes, os jatos são frios, focados e penetrantes. O anil é a cor da energia que não se dissipa em calor, mas é canalizada com algum propósito desconhecido.
Cada cor ' é uma nota' numa escala de frequências que vai desde as ondas longas e pesadas da gravidade (vermelho), até as ondas curtas e agudas da radiação de alta energia (azul/violeta)--'e a coerência magnética (anil).
'A matéria é a corda que é friccionada'. As diferentes regiões do disco emitem cores diferentes porque manifestam-se em diferentes escalas de energia.
Diferentes escalas de energia em um objeto natural?
By Santidarko
Nenhum comentário:
Postar um comentário