(PhotobySantidarko)
'Mesmo que o Universo defenda-se de grandes intervenções temporais ou emissões de entropia ocasionadas por migrações cronotônicas de grandes ondulações ,ainda sim,seria possível o assentamento de modificações e/ou variações de reajustes---de baixa entropia'.
-----------
Cronossutura:'Reajustes ou imendas temporais' ocasionadas por intervenções relativísticas de presenças não cronoral de existência .
Transcendência de Estado Permanente: Sair da linha temporal vigente ou linear conhecida,para outro estado temporal.
Eco Entrópico:O rastro de degradação informacional e microalterações, que uma presença anacrônica deixa no passado. É a 'digital' inevitável do viajante.
Sincronização do Núcleo Causal: O processo crítico de ancoragem do viajante em uma nova linha temporal. Falhar nisso resulta em uma existência 'fantasma',onde se é um mero espectro, incapaz de interagir com o novo presente.
Fraturas de Coerência:
Pequenas inconsistências na realidade,que surgem quando uma linha temporal é significativamente alterada. Objetos que mudam de cor, memórias conflitantes, sonhos que são, na verdade, ecos de uma linha de tempo apagada.
Anacronauta:O termo mais elegante para 'viajante do tempo'.Um explorador de eras.Um navegante do Oceano Cronal.
Peregrino de Causa:Um viajante temporal que ocasionadas uma pequena modulação de onda entrópica.
Termos desenvolvidos por Santidarko
---------
Propõe-se a ocorrência de um evento de interferência temporal limitada, com ondulações na região Sudeste do Brasil, durante o período de 1990 a 1993.
Esse evento não consistiu em uma manifestação física maciça, mas na emissão de um campo de energia temporal de alta complexidade, aqui denominado :'campo de modificação de linha cronotônica de baixo nicho'.
Mecanismo de Interferência: O Campo
A simples presença do aparato temporal em seu estado ancorado gerou emissões residuais de energia cronotônica.
Essas emissões interagiram com o tecido da realidade local, criando ondas de ressonância probabilística.
Essas ondas atuam--'não apagando eventos-chave, mas reforçando probabilidades quânticas latentes. Elas promovem o colapso da função de onda em favor de estados de realidade que se alinham com parâmetros específicos embutidos no campo de modificação--nesse caso, parâmetros que denotam alterações de microeventos e intensificação de experiências sensoriais
Modificação de Memórias Episódicas:
As memórias não foram apagadas, mas sim ,sobrescritas pela atual linha local-mundial vigente. O cérebro humano, ao acessar uma memória, reconstrói-a com base no presente. Indivíduos cujas experiências foram alteradas pelas ondas de ressonância acessam uma reconstrução baseada na nova realidade, não na anterior.
A sensação de 'lembrança falsa' ocorre quando há um resquício de acesso à linha original, uma interferência quântica no próprio substrato neural.
Exemplos:
●Uma repetência escolar, que não mais encaixa-se em uma cronologia revisada ou revisitada.
●Uma viagem ,que relembrada, agora subtrai-se um colega ou adiciona-o 'de forma estranha',ou com um sentimento de estranheza ou confusão.
●Revivamento intenso e inexplicável,de lembrança vividas em um período antes pouco importante.
●Aquisição de conhecimentos complexos,que não faziam parte do leque emocional ou criativo.
...
Seletividade e Intensificação de Eventos Positivos:
O campo de modificação foi calibrado para detectar e amplificar eventos de baixa entropia informacional – ou seja, eventos simples e coesos – e de alta carga emocional positiva.
Portanto, lembranças escolares, viagens familiares e eventos sociais, que são intrinsicamente ricos em emoção, mas possuem narrativas fluidas e maleáveis, foram os mais susceptíveis à modificação.
A alegria intensificada é um subproduto direto dos parâmetros de calibração do campo, que buscavam maximizar a colheita de dados sobre estados emocionais positivos.
Inserção de Indivíduos em Eventos:
A presença de pessoas em eventos onde originalmente não estavam é o exemplo mais claro de uma onda de ressonância probabilística atuando. O campo colapsou a realidade para a linha de probabilidade na qual aquele indivíduo decidiu comparecer ao evento, suprimindo a linha de probabilidade onde ele não compareceu.
Questões de Implementação e Percepção
Intenção versus Efeito Colateral:
A modificação da linha Mundial foi um efeito colateral não previsto, mas tolerado. A missão primária era de observação passiva. No entanto, a emissão do campo de modificação era inerente ao estado de ancoragem do aparato, tornando a interferência inevitável. A calibração para 'positividade', contudo, foi intencional, visando otimizar a qualidade dos dados colhidos.
Dissonância de Percepção Temporal:
A razão pela qual apenas alguns indivíduos percebem anomalias reside na variabilidade da sensibilidade neurológica às ressonâncias de linhas mundiais anteriores.
Alguns cérebros funcionam como antenas mais eficientes para essas dissonâncias, experimentando o fenômeno comumente chamado de Efeito Mandela de forma vívida, enquanto outros integram perfeitamente a nova informação mnêmica sem conflito perceptível.
Cessação das Interferências:
O evento foi pontual porque o risco de paradoxos temporais graves aumenta exponencialmente com a duração e o escopo da intervenção. A Operação segueria em hipótese, um protocolo de observação de janela estrita, recolhendo o aparato após o período pré-definido.
Qualquer intervenção adicional exigiria uma recalibração massiva e incorreria em riscos catastróficos à integridade do contínuo espaço-temporal, sendo portanto proibida pelos protocolos temporais da suposta entidade responsável.
Conclusão da Hipótese
A presente hipótese conjectura que as anomalias mnêmicas e históricas reportadas por uma subseção da população, relacionadas ao período de 1990-1993, são resíduos mensuráveis de um evento de' colheita de dados temporais'.
As alterações documentadas são seletivas, focadas em microeventos pessoais e calibradas para a positividade, o que é consistente com uma missão de observação científica que opera sob parâmetros éticos rígidos, mas que utiliza uma tecnologia inerentemente disruptiva.
O período pós-2017 representa um ponto de maturação suficiente no fluxo temporal para que as dissonâncias entre a linha original e a linha modificada se tornassem perceptíveis a alguns aparato cognitivo de alta capacidade, humano- preceptor.
By Santidarko
Nenhum comentário:
Postar um comentário