sexta-feira, 29 de maio de 2020

Yânizis-Pensamentos que pairam sobre nossas cabeças com o respiro da cidade


Ermos lugares,nos trazem ermos pensamentos?
SIM...,creio eu e,...meu julgamento um pouco distorcido ou não muito preciso;...que,em diferentes cidades,tenho pensamentos
opostos ou não comuns á minha maneira de agir.
Á noite,com a rua vazia,precisamente perto do centro da cidade;me encostara em uma vitrine de loja.
Precisava de um lugar bem iluminado,"Estratégico",para"confortar minhas costas e minhas pernas".
O carro,ainda estava um pouco distante de meu"alcance muscular".

Pretendia também...,verificar as mensagens do meu celular.Poderia,ter algo importante;ou talvez..,algo que apenas aguçasse meus pensamentos.
Além do frio que rememorava constantemente a minha pele,havia também,uma fina garoa da qual,eu não queria desafiar ou colocar á prova,a engenharia e resistência do meu dispositivo e de meu corpo.
Meus dedos estavam gelados.Desobedientes,para um manuseio compassado e servil a mim.

Sempre ouvira,que algumas pessoas,podem transformar sons:em cores.
Fazer com que sua visão,lhe dê tonalidades,com vibrações específicas.
E pensamentos...?
Seria uma colocação plausível,para com uma teoria aceitável?.
Não descordaria com alguém,ou até mesmo,com alheias imaginações receptivas a ficções mentais,aliás,de longo alcance de conjectura,que isso...,talvez fosse,uma ilusão de raciocínio, desmedidamente absurda.

Porém... tenho somente para comigo mesmo,que em certos ambientes,é possível se gerar,"pensamentos de transferência".
NÃO.
Não se equivale,a lavagens cerebrais ou uma desconstrução:de Egos ou costumes pessoais.
Desmantelar vícios ou características similares.
A concentração imperativa,com mentes em sintonia,podem dar a outros,ordens de comando  e ,manifestos absorvidos.

Em cidades distintas,há pensamentos emanados, que fluem sobre nossas cabeças.
E, ao rodear" mentes abertas",se hospedam em sugestionáveis.
Como eu disse,quem iria acreditar?!.
Há vias,sobre nossas cabeças.Uma onda invisível, púrpura,que paira á noite.
Desejos,angústias ou inconsequências;absorvidas.Alimentadas,pela proporção de cada organismo.
Quem as fabrica?
Os chamo:de moduladores.
TALVEZ...,amanhã,você acorde,com um desejo imensurável;de comprar algo caro,do qual,não faça parte de seu costume ou de suas posses.









By Santidarko

Nenhum comentário: