sábado, 23 de maio de 2020

Os sete horizontes do pensamento



Norte,Sul,Leste,Oeste,Céu,Limbo e Inferno.







Os caminhos dos quais irei percorrer,estarão longe de seus olhares atentos e cuidadosos;espero...,que me guardes,no espelho de suas lembranças.



Ás vezes...,fecho meus olhos e,os aperto,com a força própria deles...;os abro,e com uma espécie de mancha negra temporariamente formada,a interpreto,como um teste de Rorschach;do que virá no pensamento do dia.




Todos os dias,tenho a plena consciência,de que aos poucos,meu corpo"está se pondo".
E tenho...,o desprazer mental,de apunhalara-o com insultos.




Me apoio...,com um de meus joelhos no chão,me abraço e...,digo a mim mesmo,que ainda estou aqui




Em momentos dolorosos de nossas vidas,nos questionamos,sobre a real existência de"um lugar melhor".E nesses momentos,
lutamos contra o sofrimento,segurando nas mãos dessa clemência crença;outrora,perdida ou descriminada ,pela lógica pessoal.




A integral neutralidade,vinde,de uma Alma deposta.Á deriva.


O pior da Eterna Danação,deve ser..,tolerar egocêntricos que ainda carregam consigo,a certeza de Si próprios




By Santidarko

Nenhum comentário: