sábado, 9 de maio de 2020

O Necrotério dos Pensamentos


Muitos dos cristalizados,os guardei.Estão lá;em gavetas cerebrais.
Alguns deles,estão á mostra...,ao meu bel-prazer;em enormes tubos cilíndricos de vidro.
Conservados em líquidos neurais
Personificados em monstros e anjos.
Em corredores metálicos,esplêndidos!.
Me considero ,em alguns momentos,um admirável caçador de recompensas;por não deixá-los livres.
Evidentemente,já tentei queimá-los em minha fornalha concebida.Mas...,atestei,o perigo de ressurgirem ainda mais fortes e hábeis.
Encarcerá-los,mesmo em óbito,me parecera a melhor definição a ser aplicada.

Ultimamente...,tenho um desejo,de vê-los andar;...como zumbis.
Quebrar as proteções e, presenciar,o caos a ser destinado.
Domá-los,perdera seu encanto.



By Santidarko

Nenhum comentário: