quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Uira Mosco-Perpétuos Carentes




A solidão,a saudade,a carência afetiva do toque,a exclusão social,a falta de oportunidade em se relacionar com possíveis amizades.
Um aviso-prévio do fracasso e do sofrimento pessoal á frente.
Assim é descrito ou narrado,uma mazela humana,tão quão desesperadora,quanto a uma praga ou enfermidade.
Aliás,talvez seja.
Um Carma ou Destino.
Uira,nunca entendeu.Nunca soube também,o por quê.
A razão de uma solidão pragmática,escrita pelo destino ou ás circunstâncias.
Tenho para comigo que,alguns desígnios,ninguém...,realmente os saiba.

Escolhas erradas?
Possivelmente.É plausível.
Temperamento?
Igualmente aceitável.Assim-mesmo

Cada um,poderia enumerar as diversas falhas alheias,durante um longo... tempo.
Apontar os erros de outrens,sempre foi uma tarefa fácil ao Ser humano.
Mas,uma"especulação"da qual eu sempre me permito a me referir...,é que,a mente,a muitos,não aguenta desilusões  e/ou ressentimentos ao Eu próprio.

O evidente vir...,da depressão,problemas de ansiedade,disfunções neurológicas que desencadeiam problemas físicos e,o pior...o autoextermínio.
Uira,Uira.
Eu sei!.Eu sei!.
Era Humanas.
Não era mágica ou não teve ferramentas ao seu dispor.
Na "Literatura",muitos,morreram por nós.E quando nós,morremos por nós?
Espero...,que ao chegarmos lá,tenham clemência.

Eu,não a julgo...,mas deveria ter lutado mais!!
E MAIS E MAIS.Até a sua Alma sangrar.
...é por isso que estamos aqui.Para lutar pelos outros e conosco.


Personagem By Santidarko

Nenhum comentário: