sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Androguiano-O Espurgma



Quando eu me recompuser,terei que me tornar um deles.Um forasteiro em minha "própria casa".Em meu próprio Lar.
Como pode?

Ás vezes,gosto de passear sozinho de carro pela cidade á noite.Naqueles dias,que por inúmeros motivos,há poucas pessoas nas ruas.
O céu cinzento como aqueles televisores antigos fora do ar.
A própria cidade,reflete sua luz ás nuvens.Dando-nos essa impressão,de uma
enorme tela em nossas cabeças
O rádio,propositalmente,ou não,começa a tocar somente músicas melancólicas.Eu vos digo,que são alusões "ceifatórias".

-SEJA um desistente e sirva-nos,ou...,junte-se a "nós"como idealizadores.
Não me perguntem,se os artistas ou compositores,foram manipulados a compor essas músicas;a passarem esse ideologia ou essa "ordem oculta".
TALVEZ...,saibam e precisem do dinheiro.Ou talvez,queiram nos acordar.
Não sei quem é quem nesse obscuro tentáculo.
MAS HOJE,com esse Céu,a cidade parece estar em manutenção.
Os moradores em suas casas...;gados recolhidos.

Ao parar em um sinal de trânsito,chamo-os de farol,no meu caso...;tento olhar discretamente aos carros ao meu lado.Parecem pessoas Catatônicas.
Sempre com olhares compenetrados para frente,e os demais ocupantes do veículo,não conversam entre si.Estagnados.Robotizados.
Assim,é em outros veículos próximos e em outros observados mais adiante.E mais adiante.

O Projeto Egízia,Atingem algumas pessoas.Parece loucura de minha cabeça.
Talvez... seja mesmo. Um autogaslighting.
O Começo de algum distúrbio neurológico.
Torço para que seja isso.
Torço.

Mas vi algumas evidências,nessas noites que "saio para pescar",que me deixam cada vez mais indeciso.
(* olhando no retrovisor interno do carro)-Mas esqueça,amanhã,será um dia de Sol;daqueles que brilham forte.Novidades estampadas em todos os lugares.
Conversas apresentadas por pessoas,que não se dirigem a com você normalmente.
ESQUEÇA TUDO!!

"Sou um adormecido acordado"
...ou quem sabe,um acordado adormecido.




By Santidarko

Nenhum comentário: