sexta-feira, 19 de outubro de 2018

São Palomino-O Santo Protetor De Vampiros/ Nosferatus(Oração Romena)

Nascido no vilarejo de Brasanov,Romênia,lutou contra a"infestação"desenfreada que acarretou seu povo no século 19.
Atanase Slavic Palomino,era um aldeão"simples",encetou os Habitantes de crenças Midievais,credos descabidos sobre Bruxas e rituais que se referiam a experimentos científicos de residentes evoluídos intelectualmente,para com Mito Real de Vampiros.
Primitivamente chamados de Morcegos Humanos.
Brasanov,era uma espécie de"Taba"ocultada pelas Montanhas da Romênia;panorama de relatos ou Fatos,desfavoravelmente assomavam a eles.
Confrontou os Mortos-vivos com a Cruz de Lorena."Sua Marca"nas pregações que propendia o esclarecimento aos colonos montanheses.
Peregrinou contra a Prole da Vlad até o fim de seus Dias.Pego em desvantagem;quando foi acometido por uma forte Gripe que o incapacitou de um revide oratório e de luta contra Calidines.Uma vampira que o perseguira após sorver sua mulher e filha em sua frente.Antes de se regenerar,Calidines perdera seu braço ao ser alanceada pelo machado de Palomino.




São Palomino,vós que lutais contra os predadores da escuridão
dai -me o Retros da afronta em Teu Nome
rogue-os á desgraça do fogo e ao brilho de Lorena
guarneça meu sangue límpido das presas do impuro
do Nefasto
Trazei a Mim
a força da Estrela da Manhã
Não me deixes ser o Alimento Do Mal
De minha Carne á Carne dos que não mais vivem em comunhão Humana
São Palomino
em ti eu me escoro no momento de minha escolha impróspera




Personagem by Santidarko

Nenhum comentário: