quinta-feira, 22 de outubro de 2009

jDownloader



vantagens

O jDownloader baixa arquivos de sites de hospedagem de uma maneira automática, sem intervenção do usuário, mesmo que ele não tenha uma conta paga (Premium).

Vale lembrar que ele não engana o mecanismo de controle de downloads, jDownloader apenas permite que você enfileire seus arquivos e deixe que os downloads sejam feitos na medida em que são completados. Assim é possível deixar um download com várias partes baixando à noite e não se preocupar em acordar de madrugada para começar uma nova parte.


O diferencial

o maior diferencial do jDowloader é oferecer o mesmo arquivo de instalação para todos os SO que suportem JAVA. Isso é muito importante para aquelas pessoas que utilizam um SO no trabalho e outro em casa, por exemplo, pois podem usar sempre o mesmo gerenciador, independentemente do local ou do sistema operacional que esteja usando.

fonte: Baixaki

Baixaki


eu testei, funciona que é uma maravilha!!!!!!

espero ter solucionado um incomodo que é pra muitas pessoas aqui, o fato de esperar para digitar os codigos chatos de rapidshare ou megaupload!!!

ele também descompacta os arquivos q foram separados como WinRar e Hjspliter, automaticamente, ou seja, não precisa ver tutoriais de HJspliter ou baixar qualquer programa....

você pode baixar também de youtube...




BY

4 comentários:

Marcos disse...

Muito bom o programa, chega de acordar de madrugada pra preparar download, bons sonhos pra todos , kkkkkkk. Valeu mesmo.

Grande abraço.

novos uivos disse...

Opa!
Programa fantástico!!!
Valeuuuu
Pazzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

baixei gostei e to recomendando pois é muito bom...

Anônimo disse...

BOM DEMAIS !!!
OBRIGADO !!!