segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Flash Foward




Sinopse:
A trama de Flash Foward é inspirada no livro de mesmo nome, escrito em 1999 por Robert J. Sawyer. David S. Goyer (que dirigiu o episódio-piloto), o quadrinista Marc Guggenheim, Brannon Braga, Vince Gerardis, Jessika Goyer e Ralph Vicinanza são produtores-executivos.A história começa quando todos os habitantes do planeta desmaiam por dois minutos e 17 segundos. Alguns acordam, mas milhões de pessoas morrem em acidentes, como quedas de aviões, colisões de automóveis, afogamentos etc. Durante o desmaio, as pessoas vivenciam momentos futuros de suas vidas, sempre na mesma data e horário: 22 horas do dia 29 de abril de 2010.
O ator principal de Flash Forward é Joseph Fiennes (de Shakespeare Apaixonado), que vive Mark Banford, um agente do FBI que se dedica a descobrir a origem do fenômeno. No elenco estão também Sonya Walger, John Cho, Dominic Monaghan, Courtney B. Vance, entre outro

Informações
Título: Flash Foward
Formato: AVI
Qualidade: HD-TV
Codec: Xvid
Video: 624x352 23.98fps
Audio: 48000Hz stereo 128Kbps
Duração Média: 43 minutos
Tamanho Médio: 350MB
Total de episódios: 08 episodios
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: Portugues
Ripador: *series gringas
Colaboradora: Andreia Sterchille

__________Screen Shots__________



Clique aqui para ver os links: 1ª temporada :

episodio 1 Megaupload: Link Unico Legenda
episodio 2 Megaupload: Link Unico Legenda
episodio 3 Megaupload: Link Unico Legenda
episodio 4 Megaupload: Link Unico Legenda
episodio 5
episodio 6
episodio 7
episodio 8


Compartilhado por sterchille






SUPER MARIO BROS.




Sinopse:Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava, pois não havia gente. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, pois um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva, como nós. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper), um lagarto diabólico, e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.

Informações

Título: Super Mario Bros. (Super Mario Bros)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XviD
Video: 576 x 432, 29,970 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 104 min
Tamanho Médio: 1400 MB
Idioma Audio: Português
Ripador: BR_Marcio

__________Screen Shots__________





Clique aqui para ver os links :



Ripado por BR_Marcio

Compartilhado por BR_Marcio

Nenhum comentário: