segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cactus Jack - O Vilão




Sinopse: Ele se veste de preto dos pés à cabeça e rodopia sua arma. Seu nome é "Cactus Jack" Slater e ele é The Villain. Kirk Douglas estrela como o imprestável ladrão de estrada nesta comédia de tiroteio excêntrica, co-estrelando Arnold Schwarzenegger como Handsome Stranger e Ann-Margret como a robusta Senhorita Charming Jones. Parody, o pai de Charming enviou-a numa missão por terra arriscada, proporcionando ao desonesto banqueiro Avery Simpson a chance perfeita de fazer Parody perder sua fortuna. Simpson oferece comprar a liberdade de Cactus Jack, que está na prisão Snakes End, caso ele concorde em fazer o serviço sujo. Mas Cactus Jack planeja trair o traidor. Seus planos vão por água abaixo quando Arnold Schwarzenegger entra como Handsome Stranger. Ele deve a Parody Jones sua vida, e o troco vem em completo tiroteio, cômico por sinal, quando o reformador social de olhos azuis cumpre seu dever: proteger o saque e a senhora com a boa sorte de um cavaleiro de chapéu branco. Pegue carona num cavalo chamado Whiskey e num dos melhores elencos destacando Paul Lynde, quando The Villain trama passar a perna em Handsome com determinação de palhaço. Uma paródia de banguebangue que prova não se poder julgar um cowboy pela cor de seu chapéu.

Informações

Título: Cactus Jack - O Vilão (The Villain)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XviD
Video: 512 x 376, 23,976 fps
Audio: 44.100 Hz, 96 kbps, Mono Mp3
Duração Média: 89 min
Tamanho Médio: 700 MB
Idioma Audio: Inglês/Português
Idioma Legenda: Português
Ripador e Uploader do Áudio: Regisc
Colaborador: vfgarmus
Senha do Arquivo: vfg2009

Clique aqui para ver os links :


Remasterizado por vfgarmus

Compartilhado por vfgarmus

Áudio disponibilizado por Regisc

















O SEGREDO DO ABISMO (1989)





Sinopse:
Um submarino nuclear é atacado por uma nave não identificada, ficando à beira de um abismo oceânico. É quando um submarino que trabalha em uma plataforma de petróleo próxima é enviada para o local no intuito de investigar o naufrágio. Dirigido por James Cameron (O Exterminador do Futuro) e com Ed Harris e Mary Elizabeth Mastrantonio no elenco. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Especiais.

Elenco:
Ed Harris (Virgil "Bud" Brigman)
Mary Elizabeth Mastrantonio (Lindsey Brigman)
Michael Biehn (Tenente Hiram Coffey)
Leo Burmester (De Vries)
Todd Graff (Alan Carnes)
John Bedford Lloyd (Jammer Willis)
J.C. Quinn ("Sonny" Dawson)
Kimberly Scott (Lisa Standing)

Curiosidades:
- Ainda antes do início das filmagens de O Segredo do Abismo, o diretor James Cameron entrou em contato com o escritor Orson Scott Card sobre a possibilidade de produzir um livro sobre a história do filme que iria realizar. Ao saber da proposta através de seu agente Card inicialmente a descartou, dizendo que não fazia "novelizações" de filmes. O escritor mudou de idéia após saber que o pedido havia sido feito por Cameron, mas exigiu do diretor que tivesse liberdade para desenvolver a "novelização" da maneira como achasse melhor. Após um encontro com Cameron, Card escreveu três capítulos que apresentavam os personagens Bud e Lindsay Brigman em um período anterior ao que é mostrado no filme. Após receber tais capítulos, James Cameron os entregou aos atores Ed Harris e Mary Elizabeth Mastrantonio, no intuito de ajudá-los na composição de seus personagens.

- Todos os atores de O Segredo do Abismo tiveram que obter certificados de mergulhadores antes do início das filmagens.

- A grande maioria das cenas de O Segredo do Abismo foram realizadas pelos próprios atores do elenco, e não por dublês.

- As máscaras de mergulho utilizadas foram desenhadas especialmente para o filme, de forma a permitir a melhor visualização das faces dos atores. Dentro das máscaras foram ajustados microfones que permitiram que os diálogos ditos pelos atores fossem captados e utilizados no filme. Os sons feitos pelos reguladores das máscaras foram também gravados, mas posteriormente eliminados na edição de som.

- Grande parte das filmagens subaquáticas de O Segredo do Abismo foi realizada em um tanque de reator nuclear ainda em construção em Gaffney, na Carolina do Sul. Lá também foi construído o maior set de filmagens subaquático já feito até então, em um tanque de 7 milhões de galões d'água.

- O tanque utilizado em O Segredo do Abismo tinha 40 pés de profundidade, mas como tinha muita luz na superfície a produção foi obrigada a construir um "tampão gigante" e ainda colocar bilhões de minúsculas bolhas pretas de plástico para bloquear a luz. Durante uma violenta tempestade o "tampão" acabou sendo destruído, o que fez com que o restante das filmagens ocorresse à noite.

- Devido a questões financeiras, o set de filmagens subaquático de O Segredo do Abismo nunca foi desmontado. Ele permanece montado no tanque de reator nuclear da Carolina do Sul, agora esvaziado, sendo que a Fox colocou ao seu redor diversos avisos a possíveis curiosos e fotógrafos de que aquele material é de sua propriedade e que fotos e filmagens são proibidas de acordo com a lei do copyright.

- A cena do tentáculo de água que sai da piscina do submarino foi criada de forma a que pudesse ser retirada do filme sem influir no restante da história. Isto ocorreu porque James Cameron não sabia ainda se os efeitos especiais poderiam deixar a cena exatamente como ele queria.

- A versão original de O Segredo do Abismo a ser exibida nos cinemas foi forçada a retirar do início do filme, ainda antes do surgimento dos créditos, a frase de Nietzsche que dizia "...when you look long into an abyss, the abyss also looks into you" (traduzindo, "quando você olha por muito tempo dentro do abismo, o abismo também olha dentro de você"). O motivo por tal retirada foi que esta mesma frase fora utilizada em Inocente ou Culpado (1988), sendo que Cameron queria evitar as acusações de imitação em seu filme. Entretanto, tal frase foi incluída na versão do diretor, lançada anos depois.

- Em 1992 foi lançada uma versão alternativa chamada O Segredo do Abismo - Versão do Diretor, que continha 28 minutos de material extra em relação à versão original do filme.

- O Segredo do Abismo foi o primeiro filme lançado no formato de laserdisc.

- O orçamento de O Segredo do Abismo foi de US$ 69,5 milhões.

Informações:
Título: O SEGREDO DO ABISMO
Título original: The Abyss
Ano de produção: 1989
Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Codec: DivX 5
Video: 592 x 400, 29.970 fps
Audio: 48.000 Hz, 128kbps, Stereo
Duração Média: 135 min
Tamanho Médio: 1400 MB
Idioma Audio: PORTUGUÊS (dublagem clássica)
Ripador: dexter30
Uploader: dexter30

__________Screen Shots__________




TRAILER



APROVEITEM ESTE SUPERCLÁSSICO!


POR FAVOR, AVALIEM A QUALIDADE DO TRABALHO

OS COMENTÁRIOS SÃO A RECOMPENSA PELO NOSSO ESFORÇO



Clique aqui para ver os links :

Megaupload: PARTE 1
Megaupload: PARTE 2



Compartilhado por Dexter

5 comentários:

Anônimo disse...

esse filme e otimo tenho ele na versao original so que nao feio dublado para bens pelo trabalho cade vez mas admiro o trabalho de vc um abraco

lucianop.santos disse...

esse filme e maravilhoso

Anônimo disse...

Esse filme é um classico de tirar o folego (se é que vc me entende...). Ótimo post!

gutohistoria disse...

oi pessoal do amigos do homer, parabéns pelo excelente blog, aki encontrei séries e filmes que não encontrava em lugar algum, muitos filmes de décadas atrás, eu baixei o segredo do abismo parte 1 e 2, porém a dois não baixou pode ser o meu programa o Rdesc que deu problema, pelo sim pelo não achei bom informa-los, a propósito tentei baixar o filme "campo 731" em vários sites e deu link ruim, pode por favor posta-lo é um ótimo filme sobre a crueldade do home e baseado em fatos reais.
Abração do Guto

Anônimo disse...

Filmaço!!!

Mas a parte 2 está com o link indisponível no Megaupload.