quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Solidão Emancipada


 


A ardência das palavras ,refletidas naquelas paredes anímicas e disformes;
me fizeram nascer ,de um ventre de obscuros enigmas.
Das prestações de alegrias Passadas;
...dos juros,...do estampido do projétil;
com seus grandes abismos de fomentos vigentes.
Entristecido e amargurado,em uma noite de rebeldias revoadas;
deram á  lápide muda em seu partir...;
diálogos prestados,
locuções galgadas.


A impotência de um íntimo sensual,
dadivara a mim,a óssea engrenagem visceral.


Sou eu...
uma amiga imaginária,que aguarda o dispor,
de um feliz voluntário.
Que se dediques a mim,seu clamor visionário.


Flutuo agora,com uma bruma encarecida,
em busca de um Alma dividida.
Sonho,com a simbiose das monotônicas solitárias de alguém,
sem meu escolher, a quem.
A defenderei,de obsessores espirituais,
que rodeiam as pessoas com seus lamentos intelectuais.
Sou a amiga perfeita,que aos vindos maus,

...estreita.



 

By Santidarko

Nenhum comentário: