domingo, 3 de abril de 2016

O Rio Das Vísceras



Na cidade de Casamata,é comum encontrar em seu principal rio,que passa no centro da cidade,Vísceras boiando e uma trilha de sangue que sempre insiste percorrer algum lado da margem.
As Vísceras;são de animais mortos,detritos jogados no rio pelos diversos matadouros que residem em Casamata,o lavar de ferramentas e equipamentos que são escoados diretamente no rio.

Costume esse,que permanece até hoje,mesmo em tempos modernos e do politicamente correto.
Os moradores, já estão acostumados com essa rotineira passagem orgânica e vermelha em sua cidade.
"A cidade",não gosta de pessoas que vêm a ela(apesar de seu feitio sujo,se tem as melhores frutas,gosto e tamanho,do estado e do país)apenas para observar os plantios.Pelos compradores ou por estudiosos.

Os moradores,apenas aceitam em um curto período,"um passar",da função e razão do dinheiro à cidade,de vendedores de gado e dos entregadores dos equipamentos para os matadouros e para a lavoura.
Casas,cedem quartos aos forasteiros e serviços prestados pelos comerciantes do local,é a primordial razão aceito aos não"enxeridos".Da breve pernoite.

Na véspera de natal,um investigador de seguros,chega à cidade no intuito de atestar o pagamento a um dos moradores,um trabalhador que foi a óbito em um acidente em um dos matadouros.
Naquele noite,conhece a filha do beneficiário,uma linda jovem que mexe com seus sentimentos, depois de uma noite de prazer,ele resolve permanecer na cidade além do programado.

Resolve esperar sua doce jovem,descrição essa, feita por um homem mais velho e experiente,casado,sair do trabalho.
Em seu caminhar pela pequena cidade,sob os atentos olhos dos moradores,crianças que não respondem ao seu comprimento do comum,-como vai?,observa um acontecimento estranho.

Um carro parecido com de uma funerária,com uma placa de fora da cidade,tira um corpo e o descarrega em um dos matadouros,logo em seguida, parte em uma descomunal pressa.
Em seu pensamento,apenas uma imaginação,o quão seria fácil,misturar Vísceras,ou restos Humanos,com os de gado ou de porcos.

Quem perceberia a diferença no rio da cidade ou no lixão local?
Seria imaginação... ou algo realmente está acontecendo em Casamata?


O  mais estranho; em uma conversa em um bar da cidade,um agrônomo de outro estado conta  a ele ,que a irrigação das lavouras,é feita com o principal rio da cidade.
O Vísceras.

e....Por que as pessoas aparentam ter menos idade do que realmente consta em seus registros?
Que Diabo de lugar é esse?






Criação e Sinopse De História
Santidarko

Nenhum comentário: