sábado, 31 de janeiro de 2009

POR FAVOR




obrigado a aqueles que se registraram para nos ajudar!!!!MUITO OBRIGADO!!!!!!!!



mas se vc que gosta um pouquinho de nós,por favor se registre em


http://depacco.com/pages/index.php?refid=amigosdohomer



os pontos e bônus nos fará crescer!!!!!!com a sua ajuda poderemos ir para um site .com.br, e hospedar os filmes em servidores que permitem fazer os downloads sem esperar!!!

ou seja,é para voltar em dose dupla a vcs!!!!!!vcs podem se registar ao lado.ali na coluna de links do blog!!!!!

FICA O APELO de nossa parte!!!!!!!COBRAMOS SOMENTE COLABORAÇÃO E AJUDA...COMO A INTERNET DEVE SER.......COMPARTILHAR E AJUDAR!!!!



QUEM PUDER!!!!!!!!!




TEMOS 100 PONTOS
CADA PESSOA VALE 10

PRECISAMOS DE 5000


vamô lá GALERA!!!!!!!!!!







OBRIGADO
Alex Santiago
santiagoexplorer@hotmail.com

4 comentários:

AJUDAR E PARTILHAR disse...

ESTOU BAIXANDO JOELMA 23º ANDAR E ESTA COM SENHA DA PARA ME PASSAR A SENHA.

AJUDAR E PARTILHAR disse...

MEU EMAILI É a.carlos2006@hotmail.com

Dark_Eros disse...

Gostei muito do site, mas como faço para me registrar nele?
Esse link do Depacco é pago?
Abraços.

Clelio e Erika disse...

como faço para me registrar pois nao consegui desde ja agradeço
meu email e cleliohenrique@gmail.com