20 ANOS DEPOIS...





O destino de alguns é mais do que público e notório: Jennifer Grey operou o desvio do septo nasal e disse bye bye à fama de “Curtindo a Vida Adoidado” e "Ritmo Quente", Charlie Sheen foi preso, e foi preso, casou com aquela Bond Girl gerando ruidosa separação, e Jeffrey Jones, astro de muitos filmes do Tim Burton, se envolveu num escândalo de pedofilia...
Nesse link aqui tem um antes e depois de todo o elenco, inclusive a ruivinha que também era a vizinha fofoqueira no seriado Super Vick.
Ed Gein: mais macabro que a ficção

Ele gerou pelo menos três grandes filmes: Psicose (61), O Massacre da Serra Elétrica (74) e O Silêncio dos Inocentes (91). Nenhum deles captou o verdadeiro horror da vida real.




Quando a mãe também morreu, em 1945, Ed ficou sozinho e isolado, sendo visto apenas nas constantes visitas ao cemitério. Sua verdadeira rotina só foi descoberta em 1957, quando a polícia invadiu sua casa atrás de uma desaparecida.
Não só encontrou o cadáver no porão, preso pelos pés, decapitado e sem vísceras, como um verdadeiro cenário de filme de horror. Ed usou seus conhecimentos de taxidermia para transformar restos humanos furtados do cemitério em peças de decoração ou utensílios culinários. O que não faltou foi inspiração para coisas como abajur de pele, crânios-tigelas de sopa, máscaras reaproveitando rostos, entre algumas objetos até difíceis de serem descritas aqui.

O site Ed Glein Collection possui algumas fotos tétricas sobre o caso, mas também podem ser encontradas no Google. O verbete da Wikipédia tem outros links, além de mais detalhes. No You Tube, há um curto documentário comparando com os personagens fictícios que inspirou e programa do canal A&E Biography.
créditos L.D.V
Nenhum comentário:
Postar um comentário