quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

A Floresta das Zombarias


 



Aquele vago temor, que permanece em nós,inerte,

...tem o seu despertar ,com  algo que nos  oprime em demasia,---fazendo-o assim---,germinar com a oportuna conjuração de sua aflição em desponte!


Em uma mente ,que outrora aterrorizara-se com ondas de assombros,sobre o porvir da morte,

aventara agora,um espiar a fundo, sobre o passado tempo que não mais voltará!


Subornar a carência e o desiludir,

com um normal curso-humano compreendido e  seguido-----não cessara a  febril propulsão ao desalento!



Vindo de um remoto surgir,

...o som deslizará ao contento finito da existência.

Ser um errante... em um Universo eterno.



Centilados foram os sorrisos,que vieram a mim;

...os correspondidos olhares,  que a mim,notaram!



Mas devo exprimir,"que a superfície dos dias"aparentam agora ser de poucos brilhos.


Os salientados olhos esboçam sorrisos,

...com as feições de enamorados que juntam suas mãos ,contra um final afirmado,

...ENTRETANTO,"um demônio" joga-me em um chão de pregos,quando deito-me com meu abate!


...Tento assim,recompor um desfeito colar que, por vezes,parte-se com o meu contento regressar!





By Santidarko

Nenhum comentário: