segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

A lavoura de alegorias sombrias


 

 

Méritos pessoais do Passado,parecem caber hoje, em meras caixas de sapato.
Assombrações, que fecundam-se apenas em meus regados e queridos umbrais!
----------------------------------------------------------------------------------------
Com o passar da vida,"o Mundo e suas imagens",começam a ficar opacas e borradas;
---a visão e seu enfraquecer---

[...]A percepção daquilo que está "oculto"ou aprumado em um solo de negação e mentira---uma fala ou ação de outrora outrem ---
... mesmo visto de um ao longe,
[..]cristalino !

---O PERFEITO PARADOXO---

----------------------------------------------------------------------------------------

Esperanças,agora temem  "simples e frágeis escuridões";
--Provas,somente em formas luminosas---

Quero agora ,daqui pro Futuro,ser quem eu fora um dia!
[...]quando meus internos órgãos,sorriam com as suas jovens células.


---------------------------------------------------------------------------------------

Creio,que a maior parte de minha vida,
talvez...
[..]a tenha vivido em uma realidade criada e cultivada ,apenas em minha mente!
--MINHA ALTERNATIVA E FELIZ MENTE--

------------------------------------------------------------------------------------

Em alçadas imaginações sobre viagens no tempo;sobre mudar o Passado e reescrever o Futuro,talvez eu esteja agora,no momento Presente,em um daqueles pontos cruciais de alterar o porvir!

 

 

By Santidarko
 

Nenhum comentário: