sábado, 14 de agosto de 2021

Tente não sonhar com monstros("Palcos", além das palavras e pensamentos)


 

 

"Em meu pequeno vilarejo mental",
--aberto para o Mundo,mas isolado para determinadas convenções de época---,
Há mistérios inseridos em mim,
dos quais,jamais terei seu iluminar culminado.


Almas e energias,
flutuam sobre nossas cabeças;
aguardando nosso chamar com as mesmas prerrogativas de suas canalizadas intenções;
(...) aguardadas narrativas e menções.


Em ocultos Reinos  de possibilidades,
eu vira Wendigos em meu quintal...
...em minha porta de racionalidades.


"Há palcos",
além das palavras e pensamentos;
afora de discernimentos!
"Aberrações",sequenciadas em novas ciências mentais.


Factuais predados;
Tente não sonhar... com monstros questionados!

 

 

 

 

By Santidarko 

poesia/poema:weird

Nenhum comentário: