terça-feira, 14 de julho de 2020

Boneca Volante-Anouskael

Essa mosca volante materializada em forma de plástico,está agora em minha atenção ocular,todas as vezes das quais direciono minha visão considerada.
Mesmo,em um aspecto-aparência diminuto,condizentes para com Moscas Volantes de um óptico humano;...ela está aqui.
MALDITA!
Apenas a"visitei"no Museu,como uma maneira simplificada:de um exercício-pesquisa da divertida curiosidade corriqueira.
CLARO..,com uma dúvida á realidade descrita nestes"fatos históricos",e com uma causa interna sustentada pela Ciência;contra ás contestadas ou afirmadas declarações testemunhais de época-acontecimento
NADA MAIS.
SIMPLES ASSIM!

Mas...,talvez...., eu tenha me excedido e cometido o grande erro,de tocá-la,por um vidro lateral entreaberto.
Ela tem...,a aparência de uma simples Holandesa-camponesa.
-Que Mal teria?;pensara eu naquele instante de interação tateada.

AFINAL,os maiores assombros,apenas estão:em nossa criativa e sugestionável mente.
CERTO?
A meu ver;..não sei mais o que é real ou imaginação.
MAS,ela ainda está aqui....

...subindo e descendo,com sua aparência minúscula em minha fabulação visual.




Personagem By Santidarko

Nenhum comentário: