quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

O Entretor



Desenhe minha Tristeza.
NÃO!!!...,ou melhor;desenhe a minha solidão.
Bem....,não importa,ambas terão as tonalidades de cinza-escuros.


Talvez...,eu coma as Bananas verdes.É....EU GOSTO DELAS!!HUMMMM...;Não sei porquê.Mas gosto.


Seu eu saísse para caminhar agora,seria bom....Ver o que as pessoas estão fazendo nas ruas.
Se nós formos,poderíamos tomar um sorvete de casquinha?
Gosto de andar e tomar sorvete á noite.
Ainda mais,uma noite como esta.

Hoje,ao cinema não vou.Não tive tempo de me arrumar ou me decidir sobre o filme!

Talvez...,eu coma as Bananas verdes.

Também...,vou andar por perto mesmo;somente com o dinheiro para água e para o sorvete.
QUER SABER...?!!!Vou convidar minha vizinha.A Olíria.Assim,ela pode levar seu cachorro também para dar uma volta.
Para latir e "demarcar"aonde queira.
O George.


Ainda acho,que vou comer as Bananas verdes.

Vou me levantar dessa mesa,entre essas folhas em branco e,vou agir.


E TENHO CERTEZA...VAMOS COMER AS BANANAS VERDES QUANDO VOLTARMOS!!!













 A Olíria e o George não!!Eles detestam Bananas.


by Santidarko

Nenhum comentário: