segunda-feira, 24 de junho de 2019

Pantônias-Secretores Digitais



Lobianos




Antes de qualquer porém,intempéries memorativas ou respostas ruminadas em Redes Sociais,me adianto;não vou balizar nada.
Nada.
Justificativas e razões,são infindáveis para qualquer Ser.Coesas para o ataque ou á pele ferida.
Mas,meu Raio catódico,minha iluminação pessoal;outrora coerente e indugente aos desfavorecidos,sinuosa em situações aclamadas dos vencidos ou vencedores,condiz com o momento vivenciado ou sofrido.
Sim.Minha cosmovisão é limitada.
Fraca ou em Locomoção sanfonada.Como uma Cobra sozinha e com a natureza de se autopreservar.Um Movimento Serpentino,calculado ou espontâneo.

Pudera eu,andar em Naves espaciais e visitar outros Mundos em momentos agendados.Convites para o conhecimento infinito da Criação.
Mas talvez,conhecimento demasiado,me taria uma prepotência conjurada.
Orquestrar um silêncio aos opositores.Ou...,sofrer até o meu corpo padecer diante do tempo,com meu Ínfimo significado perante ao Universo.
O Poder,é um vício Latente.Adormecido em todos.
O arbítrio livre e não censurado,é malevolamente um fervor.Um frenesi inerente á Alma.
MAS,a plausividade de tudo isso que fora descrito,é irrisório.
Banal.


Googlepatia/Googlepatas,esqueçam a Distopia do não constar em Rede Neural Mundial.
A distopia,perfaz a queda do puído.Do arcaico.
secretorres Digitais,APENAS se Opõem à falsidade de moralistas momentâneos.Não segregam.

Lobianos,aguardam o momento certo para o abate de qualquer um distraído em meio á dissonância.









BY Santidarko

Nenhum comentário: