domingo, 6 de janeiro de 2019

A Espatantalho--De palha formido(Medo de Palha)


A chamarei de Dárilha.
Darei a ela um belo vestido negro,uma umbela de seresma;que lhe permitirá apenas deixar seu olhos á mostra.
Suas pernas terão meias rubras,as mais vivazes.
Botas púrpuras como um Lindo dia chuvoso,daqueles acompanhados com uma brisa fria.
Faz dois anos que sonho com sua criação.
Com sua confecção.


CLARO;ela precisará de uma Alma.
De uma entidade que sempre clama um chamar á volta ao Plano Terreno.
Detalhes técnicos e especificações espirituais precisos sobre essa conjuração,eu não retenho.
Mas,o meu pagamento á Bruxa que reside próximo á minha fazenda,garantirá isso a Mim.
Uma companheira que combaterá ao lado de um pobre plantador de Abóboras,os ladrões que aferram minha propriedade.
Um desditoso viúvo que não pode pagar por proteção e contar com a ajuda de Entes e vizinhos.
Que cedeu todas as suas economias á Nigromante:Lituriz
Lituriz,A "Luz-Negra".



Ensaio/personagem e introdução by Santidarko

Nenhum comentário: