sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Verena Nolturo



Ás vezes,depois de meu despertar,até mesmo antes de me alimentar,vou a uma rua movimentada.
No início do enoitecer.
Descalça e com meu vestido negro e de detalhes em vermelho,me sento no beiral de um prédio.
Sempre com minhas pernas voltadas á rua.As balanço em movimentos descompassadados.
Meu Mestre,meu criador,Asmus Parine,um Francês que veio ás terras brasileiras em busca de um paladar mais caliente;mas isso,eu conto em uma outra oportunidade...;que habituou-me a essa divagação inebriante.
Ver as pessoas,os carros,as luzes de sinalização;todos em um êxtase afervorado.Tudo daqui de cima.
"A velha"Thaynire Lonetto;eu,antes da escolha por meu autor da escuridão;...,poderia estar lá...aflita,...sem uma cadência emocional para "o onde ir"depois de meu chegar doméstico.
Na sedentária rotina de amores desejados,fracassados,ou,de meu trabalho injusto e hipócrita.
Os"porquês";sem nexos,sem revides,sem argumentações ou sequer,decifrações de um destino a esmo.


Mesmo daqui do cume de concreto,sinto as almas,as fragrâncias corporais que me levam ao desejo e á escolha da noite.
É um "pouco" complexo de dilucidar,exemplificar ou clarificar a um corpo ou a uma mente Humana,o que vou tentar narrar e/ou descrever.
Uma apercepção Nosferata;exorbita qualquer sensação aguçada.De um Humano ou animal,mais agraciado com uma genética fantástica,ou dotada de mudanças ambientais que contribuiram para sua evolução em um ambiente inóspito.

"A agucação"dos dons recebidos após ao meu segundo nascimento,natimorta ás leis da natureza e do tempo,transcendem o real ou o científico legítimo ou ilegítimo.Aos mais permissíveis em inquirições extraordinárias.

ME DESCULPEM....ME DESCULPEM.
Talvez,eu esteja os depreciando um pouco.
VOCÊS,SAPIENS.

Mas quando assistimos a filmes que falam;dos povos que vieram de outros Continentes,dos costumes ou lendas que não conduzem ao real de uma gente,mitos e lendas,seria essa...,minha colocação em relação a nós.
Os dons e os poderes mostrados nas telas e nas literaturas,nos tratam como um pouco limitados.Outras conjecturas,nem mesmo são cogitadas.
MAS,TUDO BEM....TUDO BEM.

O que eu quero dizer em um tom direto e objetivo,que,através de minha visão inexprimível,obtenho,mesmo daqui de cima,o alcançar em ótica perspectiva,...o querer de uma jugular.
MAS NÃO..,PARA me nutrir em uma separação longínqua no qual me encontro como nesse momento.
MAS,através de um sopro em seu cerviz,o consigo"marcar"com meu hálito.
Mesmo ele se dispersando na cidade ou na multidão,posso segui-lo em um rastro,vermelho como uma fumaça leve e sutil,visível somente a mim e nenhum outro vampiro,Aonde se encontra.Mesmo que tenha se passado horas.O que eu jamais poderei fazer,é pegá-lo dentro de sua moradia.
Usar um artifício para ser convidada a entrar,ISSO,é UMA OUTRA ESTRATÉGIA..
Lugares públicos,não interferem o meu adentrar.
E sobre o aproveito do sexo,isso eu deixo para PROPAGAR em um outro momento.






By Santidarko

Nenhum comentário: